Eu sinceramente não tenho a mínima ideia do porque isso acontece. Eu tenho pouca experiência social, não tenho nada de mais, não fico incitando ninguém, nem falando sobre coisas sugestivas, insinuando, agradando demais.

Porém, parece que todo mundo que eu começo a conversar leva para o lado errado. Para piorar, sempre acaba desaguando em uma situação dramática, constrangedora, incômoda.

Apesar de achar que eu não fiz nada de errado, eu me sinto culpada. Fico preocupada que eu esteja fazendo mal, deixando as pessoas deprimidas.

Agora que aconteceu novamente, eu fico com muito medo de conversar com outras pessoas. Vai que acontece novamente com alguém mais sensível ainda e termina de uma forma ruim? Não conseguiria viver com o peso de algo assim.

Acho melhor eu me retrair mesmo para não machucar mais ninguém.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
25/01/2024 21h13
Se resolve falando ainda mais, continuando o diálogo, se abrindo mais, ouvindo e procurando entender.
anônimo
25/01/2024 21h21
se for quem eu to pensando, vc nao fez nada de errado, nao é culpada de nada. Vc nao fez mal a mim e nem a ninguem nem fiquei deprimido por sua causa. Eu acabei exagerando com minha ansiedade e insegurança, agora eu vejo isso. Mas nunca tentei levar pra lado errado nenhum, eu queria e ainda quero ser seu amigo. Eu nao sei oq vc leu ou nao leu, mas eu nao quero te incomodar, nao vou dar chilique nem mandar milhoes de mensagens, respeito seu tempo e espaço. Na verdade eu so queria era pedir desculpas por ter errado, acabei me precipitando e exagerando na quantidade de mensagens e afins, mas agora eu to mais tranquilo e bem. Nao levei pra lado errado nenhuma vez, eu so queria ainda poder ser seu amigo um dia, ou pelo menos conversarmos um pouco. Mas eu nao quero insistir mais ainda pra acabar te machucando e incomodando, entao se vc quiser um dia(sem pressa, no seu tempo) vc pode falar comigo se quiser. E saiba que vc nunca machucou de forma nenhuma, muito pelo contario, so trouxe alegria e felicidade ter podido interagir com vc e me considerar um amigo
anônimo
25/01/2024 21h36
Haha olha aí uma mulher abalada e insegura combinando a própria resposta com perfis fake haha
anônimo
25/01/2024 20h59
com homem isso ? o cara acha que vc ta dando em cima ?
25/01/2024 20h59
Bora conversar então
anônimo
25/01/2024 21h10
As pessoas são "agressivas"?

Se sim esse é o comportamento padrão do Brasileiro. Por isso sempre ando de cara fechada que é pra não dar motivo para eles me encherem o saco.
anônimo
25/01/2024 21h14
Não sei, foda-se
anônimo
25/01/2024 21h17
Você está muito frágil emocionalmente, tem que recompor. Precisa estar bem até para se relacionar melhor no trabalho ou faculdade.
anônimo
25/01/2024 22h24
Você tentou conversar com ele pra botar tudo a limpo? Diálogo é o melhor jeito de resolver. Sem diálogo um pode interpretar uma coisa errado, o outro também e no fim nenhum dos dois consegue entender realmente o que era pra ser entendido e conversado. Vc tem medo da reação dele?
25/01/2024 22h24
Não entendi
Como a conversa chega nesse ponto?
elas respondem
25/01/2024 21h40
Se eu fosse vc continuava assim...será mais feliz
25/01/2024 22h31
Eu sinto o mesmo, eu tenho pouca habilidade social e pra mim é difícil manter conversar e fazer amigos. Tenho a impressão que eu falo coisa que as pessoas não entendem , desagradáveis e depois fico pensando "será que falei certo?" É complicado, talvez a gente precise de muita terapia.
anônima
25/01/2024 22h34
Eu era (ainda sou um pouco) assim. O que me ajudou foi literalmente não me retrair, certas coisas são inevitáveis, não se culpe por tudo.