Tava conversando com a minha mina, e descobri que ela não anda muito ativa ultimamente porque tá com TPM, e como eu vi em uma postagem anterior que as mulheres todas disseram que é bom dar chocolate, então eu falei pra ela que levaria a ela um chocolate(ela mora a 300 km de mim) ela me disse que é intolerante a lactose, aí perguntei o que ela gosta então, ela me respondeu monster(foda que ela já é gótica então ia parecer aquelas e-gils que se acham por tomar monster) então o que eu daria a ela? É bom o monster mesmo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/01/2024 21h25
Compra bala fini
eles respondem
anônimo
25/01/2024 21h20
Agora termina com essa maluca
25/01/2024 21h25
Faça um estoque do seu esperma e use-o como matéria-prima substituinte do leite nas receitas.
25/01/2024 21h27
Vai lá e dá uma surra de piroca nela