Ela goza muito rápido e apenas uma única vez , depois disso ela fica sensível de mais!
Isso é normal, eu sempre demoro pra gozar, gosto de apreciar o sexo, fazer mais posições! Ter mais contato íntimo
Gosto de ficar chupando e penetrando por bastante tempo, em média de 30 minutos a 1h, se puder mais pra mim tá suave, consigo controlar a ejaculação.
Mas ela goza rápido em relação a mim, isso a maioria das vezes é frustrante pq eu fico sem gozar, ela vira e me joga pro lado. E me deixa lá de pau Siri, eu não falo nada, fico na minha, digo nada a ela
Isso é normal.?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/01/2024 21h34
parece eu, que gozo com 2 minutinhos me tocando
eles respondem
anônimo
25/01/2024 21h34
i é né
25/01/2024 21h39
Termina