Vi que a China tem um dos menores índices de homicídios do mundo é uma das maiores sensações de segurança do mundo é verdade isso

eles perguntam
1 10
elas respondem
25/01/2024 21h37
Não confio nas estatísticas da China
eles respondem
25/01/2024 22h03
Nunca fui para a China, mas pelo o que eu sei os americanos são muito mais pirados
25/01/2024 22h40
A China fabrica tudo, fabrica até suas próprias estatísticas, meu querido
Assim como a mãe Rússia
Nenhum número de pesquisa interna é confiável ali
anônimo
25/01/2024 21h42
Embora seja verdade que a China tenha um baixo índice de homicídios em comparação com alguns outros países, isso não necessariamente se traduz em segurança geral para a população Chinesa.

É importante lembrar que: A China tem uma cultura política altamente controlada, com restrições significativas à liberdade de expressão, movimento e associação. Isso pode levar a uma sensação de segurança para os estrangeiros que visitam o país, mas pode não refletir necessariamente a realidade para todos os cidadãos chineses. Além disso, o governo chinês impõe fortes medidas de segurança e controle social, o que pode não ser do agrado de todos os Chineses.

Além disso, a segurança em um país não pode ser avaliada apenas com base em números de homicídios. Outros fatores, como crimes de rua, corrupção, violência policial e crimes cibernéticos, também desempenham um papel crucial na determinação da segurança do país.
25/01/2024 21h36
Sim, pode ir pra lá
25/01/2024 22h01
Sim, verdade
25/01/2024 22h38
Geralmente estes países asiáticos têm o índice de violência baixo.
25/01/2024 22h41
Talvez seja. Pagam um preços alto. Velha disputa entre segurança e liberdade
25/01/2024 22h48
Acho que não
25/01/2024 23h06
Lá se você mijar fora do pinico, é tiro na cabeça, eles não tem a paciência que o Brasil tem com bandido não, lá na China, esses bandidinhos de favelas aqui no BR iam ser fuzilados.
25/01/2024 23h12
Sim, as estatísticas mostram que os crimes violentos estão em queda. Também né, controle rigoroso de porte de armas, entrada de drogas. Tem pena de morte até pra político. Também tem o aspecto cultural, são mais de 5 mil anos forjando a identidade nacional. O asiático no geral é muito organizado e obediente. Veja China, japão, coréia, tudo lá em cima no Pisa. Aliás em 2019 ou 18, China assumiu a liderança do ranking, passou Singapura e Finlândia. Dados da própria OCDE.

O crime organizado, como as tríades e máfia chinesa, foi cada vez mais perdendo espaço após a Revolução, se concentrando em Hong Kong, Taiwan e comunidades chinesas ao redor do mundo. E desde os anos 70 o número de membros tá despencando.

E qualquer coisa, veja depoimento de turistas e se há tantos relatos de crimes, leves ou violentos, contra eles. Pelo relato de conhecidos que foram lá, a passeio, estudo e a trabalho, a segurança pública é muito eficaz, pode andar tranquilo à noite. Pelo menos, bem mais tranquilo que em muitos outros lugares hahaha.