Estou tentando resolver umas questões que precisa de advogado, ei estou indo atrás de conseguir um advogado público, mas meu medo é o advogado ficar me enrolando e não resolver nada, pq tudo nessa cidade é enrolado

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/01/2024 21h54
eu nunca tive de lidar com algum na questão jurídica mas a catequista da igreja que eu frequentava era advogada pública
anônimo
25/01/2024 22h02
Você já sabe como funciona uma cadeia feminina?
elas respondem
anônima
25/01/2024 22h51
Nem tudo é culpa do advogado.