Fica com você de beijos são carinhosos fazem mil elogios e aí vocês ficam no segundo encontro e transam e aí ele some. Já aconteceu com vocês meninas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/01/2024 22h02
Fazem
elas respondem
25/01/2024 22h16
Se ele não te comunicou que era só isso que ele queria, é falta de maturidade e transparência, tal do ghosting. Péssimo, mas é preciso contar com isso. Só entenda que seu valor não tem relação com a escolha do outro, tanto quanto a sua escolha não tem relação com o valor de quem você não escolhe :)