Assisti metade do primeiro capítulo... A última novela que eu assisti em tempo real antes dessa foi América kkkkkk... Achei muito bem produzida, mas eu ainda prefiro a versão original... Essa versão que se passa nos anos 90 não encaixa com a história... Está meio sem sentido. Onde que nos anos 90 tinha mascate vendendo no lombo de mula? Kkkkkkk...
26/01/2024 16h03
Sou tiozão. Assisti a 1ª versão dessa novela quando eu tinha 12 anos em 93.
Essa nova não estou assistindo.
26/01/2024 16h06
É uma novela?
Essa novela já passou antes, né? Já tinha ouvido esse nome antes.
25/01/2024 22h24
Renasci já vai um bom tempo. Mas tô gostando até agora, Guilhermina
25/01/2024 23h14
Sim, eu sou uma fênix.
25/01/2024 23h16
Não tenho ideia do que seja isso.
anônimo
25/01/2024 23h24
Não vi ainda.
Vc recomenda?
anônimo
25/01/2024 23h24
Estou, morro e ressucito todos os dias
anônimo
25/01/2024 23h25
Sim, a globo está corrigindo o grande erro da novela anterior, basta ela se esforçar e consegue tudo
anônimo
26/01/2024 14h20
A Globo arrebenta na qualidade técnica das suas produções, tem uma fotografia incrível, bons atores, mas sempre acho a história fraca demais. Vi ontem pela primeira vez, o coronelzinho mobilizou uma super estrutura pra levar o cacau pra vender em ilhéus, contratou gente bacarai pra levar as sacas de mula, depois uma pancada de barquinhos (cada um com no maximo meia duzia de sacas...kkk). Gente...sera que o custo deste transporte todo justifica não fazer negócio com o atravessador? Ate pq, ate onde eu vi, so encheu um caminhãozinho pequeno, quer dizer, tava cheio mas quando o caminhão atolou não vi uma saca de cacau na caçamba... alô continuidade, prestencāo!!!
Enfim...babo o ovo pra qualidade técnica do plimplim, especialmente pra fotografia/filmagem que é meu hobby, mas a história das novelas é sempre meio bobinha, piegas ou afastada da logica da realidade.
Não gosto de novela por isso, raramente acompanho algumas, das recentes só Pantanal que vi todos os capítulos, essa foi fooooooda.
26/01/2024 14h21
Não assisto mais novelas.
anônimo
26/01/2024 14h28
Pior que tá boa, mas acho quando for para a fase moderna vai ficar bem ruinzinha, ele poderiam deixar muito bem somente nos tempos antigos
elas respondem
26/01/2024 16h04
É alguma novela?

Não vi.
Queria ver uma tuga, que por acaso tem algumas cenas no Brasil.
25/01/2024 22h23
Eu tô achando é muito pesado kkkkk

Quando o pai da menina aparece o clima já pesa.