Stalkear a ex do namorado e achar ela incrível e ter ciúmes pq acha que o que ele viveu com ela não chega aos pés da relação atual. Stalkear a a ex do meu namorado, achava ela bonita, legal, engraçada... E ainda era voluntária em ongs de animais abandonados. Meu namorado falava dela, das coisas que viveram e eu me sentia muito diminuída e achando que eu não tinha como superar o que ela foi na vida dele.. via as fotos, os comentários dele nas fotos, nas postagens, nas marcações era algo que me fez ficar muito insegura

elas perguntam
9 8
eles respondem
25/01/2024 22h47
Com certeza não é o melhor lado da sua personalidade
Mas reconhecer q é bad essa atitude já é um grande passo pra melhorar
25/01/2024 22h50
Sim,muito doentio
Pare o quanto antes
26/01/2024 12h30
Vc está igual ou pior do que os caras que falam que se a mulher teve muitos parceiros ela não serve para relacionamento sério.

Para que está feio e seu namorado precisa parar de falar dela e de comentar nas fotos dela, porque isso é desrespeitoso sim da parte dele.

Boa sorte e tudo de bom sempre.
anônimo
25/01/2024 22h49
Que nada, faria o mesmo, também sou inseguro.
25/01/2024 22h42
Essas suposições sem fundamento são horríveis.
Machucam ambos os lados.
26/01/2024 10h36
Sim , é doentio .

Vá viver a sua vida e deixa os outros viverem a deles.
anônimo
26/01/2024 10h25
Acham
26/01/2024 09h33
Eu acho
elas respondem
anônima
25/01/2024 22h44
Sim, ex é ex. Se você é a atual é porque preferiu você.
anônima
25/01/2024 23h14
Ex é ex, se fosse tão boa não estaria com vc hj. Se foi ela que deu fora, não soube valorizar o cara, então é no mínimo burra, e ele tem que estar ciente do valor dele, ou o cara é frouxão e inseguro consigo mesmo? Se ele fica toda hora relembrando dela, então que vá viver de museu e fique sozinho, meteria um pé na bunda pra deixar de ser burro.
anônima
26/01/2024 13h44
A vida já me tortura o suficiente em vários âmbitos, eu jamais me torturaria de propósoto fazendo esses negócios que você faz
26/01/2024 09h42
É doentio sim. Essa atitude so vai acabar com sua saúde mental
26/01/2024 09h40
Ficar a falar da ex, sem motivo é de mau tom.

Mas ficar a stalkear a miúda, ajuda em nada.
Provavelmente ela era mais melosa e o que o levava a ser também, ou pode ser que faz muito tempo e quando somos mais jovens somos mais emocionados.
anônima
26/01/2024 09h38
Autodestrutivo
anônima
25/01/2024 23h17
É complicado.. mulher fica se comparando mesmo, ainda mais quando a ex é bonita, tem corpão
anônima
25/01/2024 22h52
É ruim porque você se martiriza por uma hipótese que na prática não se observa. Se ele achasse ela muito melhor do que você, não estaria contigo.

O que você pode fazer é usar isso para o bem, buscar se inspirar em pessoas que fazem coisas que você admira e que talvez estejam a seu alcance. Por você mesma.