Supondo que vc tenha terminado o seu namoro e vc tem o perfil aberto no insta. Aí vc posta um story e se depara que a outra ex do seu ex ( q era seu namorado, mas como vcs terminaram ele é seu ex), visualizou o seu story sendo q ela nem te segue.

Resumindo: seu ex namorou outra antes de vc. E essa “ outra “ surge do nada e vê seus storys.

Como interpretariam? E ficariam intimidadas por ver q ela te põem no chinelo tanto de rosto como de corpo?

Obs: essa ex até namora com outro já

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/01/2024 22h54
Eu me pergunto como é possível alguém se intimidar com algo tão irrelevante, vcs são tão frágeis emocionalmente hj em dia q dá pena.
26/01/2024 11h00
São duas pessoas que deveriam ser irrelevantes na sua vida, não faz sentido sequer dar atenção a isso
26/01/2024 11h03
EU não perco tempo com essas merddas. Vai viver sua vida, fica se comparando com ex de ex, pqp hein... Eu teria vergonha de fazer isso
anônimo
25/01/2024 22h52
Bem
25/01/2024 22h53
Não significaria nada pra mim
anônimo
25/01/2024 22h54
Um dia após o outro
elas respondem
anônima
25/01/2024 22h53
Que ela é uma curiosa.
anônima
25/01/2024 22h55
Se ambas são ex e não queriam ser, ambas estão em pé de igualdade.

Eu não consigo me ver em uma situação dessas porque não me importaria com ex, muito menos com ex de ex.