acho que estou cansando.. e de verdade, não queria.

É chato cobrar carinho, atenção, beijo, abraço..me sinto horrível, como se estivesse forçando a barra.
Hoje maia cedo, encaminhei uma mensagem ao meu parceiro, falando o quanto gostava da gente juntos, de carinho, de olhar no fundo dos olhos dele ,de acariciar seu rosto e de não conseguir conter o sorriso de felicidade ao vê-lo. sabe o que ele me respondeu? nada! apaguei as mensagens, mais tarde perguntei porquê ele não tinha respondido, se não sentia o mesmo, que eu havia ficado um tanto quanto chateada.. esperava alguma coisa, acho que se foi meu erro. Ele falou que a Internet estava péssima,e que estava procurando algo a altura pra me responder, nos vemos depois e ele conseguiu achar algo de interessante pra compensar? não!

Sinto que cobro mais do que ele pode em oferecer,e isso tá acabando comigo, me sinto triste, insuficiente..

já tentei agir diferente, não mandar tantas mensagens, não incomodar ele mo WhatsApp quando não estamos juntos e ele só conseguiu falar que eu estava "estranha"..acho que meu erro estar em ser disponível demais. Eu realmente não tô sabendo como agir, sou intensa, gosto de reciprocidade, coragem, demonstração...

Eu realmente não sei o que fazer, acredito que eu tenha coisas a melhorar no relacionamento, mas sou carinhosa, gosto de ter relações s***** todos os dias, sou atenciosa e não sei agir diferente disso.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/01/2024 18h17
Ele podia estar ocupado e/ou estava pensando no que responder. Agora que vc apagou não compensa mais responder, pois vc meio que "retirou" o que disse. Parece que vc está muito carente e "sufocando" ele
30/01/2024 19h18
Eu vou ser bem sincero com você, moça. Temos duas opções mais prováveis. 1ª Ele realmente não sente nada por você. 2ª Ele tem medo de te perder, e por isso não revela os sentimentos tão bem assim. O melhor conselho que eu posso lhe dar, é você chamar ele pra conversar, e abrir o jogo com ele. Diga a ele tudo o que você sente, e mais importante, mostre pra ele que você está disposta a ficar do lado dele. Nós homens estamos muito acostumados a sermos abandonados pela garota que gostamos depois de um tempo de relacionamento. Então isso dele pode ser uma forma de "proteção" que ele encontrou. Então converse com ele de forma verdadeira, dizendo o que realmente sente. Caso ele goste de você, garanto que vai responder de forma agradável aos seus olhos. Caso contrário, aconselho você cortar o relacionamento.
30/01/2024 20h33
Se está infeliz, não sente-se correspondida, separa.
Agora, acho o cúmulo separar de alguém porque não respondeu mensagem.
25/01/2024 23h00
Olha, sendo bem sincero, pelas suas perguntas sobre seu namoro, vejo que o que lhe prende a ele é só o sexo. Se é só isso, então o relacionamento não tá caminhando bem.
25/01/2024 23h01
Uma coisa alimenta a outra, sua insistência aumenta a indiferença dele e a indiferença dele aumenta sua insistência.
Não tem muito o que dizer, não tem solução fácil, a resposta você já sabe.
Só use de aprendizado pro próximo relacionamento..
anônimo
25/01/2024 22h57
Procure um carentão desocupado pra ter dar atenção o tempo todo
anônimo
30/01/2024 18h38
Também não entendo
elas respondem
anônima
25/01/2024 22h56
Se valorize!!
anônima
25/01/2024 23h00
O seu ideal de relacionamento não bate com o dele. Se existirem coisas maiores para justificar o relacionamento, basta conversarem e cada um se esforçar um pouco.

Falo isso por experiência própria