Notei que minha esposa estava seguindo um cara que nunca vi no insta, e havia uma msg que ele não havia recebido, ai fui questionar quem era e qual foi a msg, ela se alterou e disse que era um amigo de antigamente e falou que eu estava ficando louco. Brigamos e ficamos sem se falar uns dias. Tudo se resolveu, ela excluiu o cara e o bloqueou. Passados uns 10 dias, notei que ela havia desbloqueado ele, já achei estranho, passados mais alguns dias, ela voltou a segui-lo kkkkk. Quebramos o pau ontem e agora estou me perguntando o que pode ser. Traição fisica a chance é zero, ela não sai de casa e trabalha do lado com a irmã dela no salão, não houve mais outras msgs desde a primeira. O que me deixa ferrado, é o fato de ter voltado a seguir o cara, mesmo depois da briga lascada que tivemos a primeira vez, parece que seguir o cara é mais importante que a nossa paz kkk. Somos casados há 14 anos.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
26/01/2024 08h03
Fez mal em quebrar o pau. Finja que está tudo bem e quando ela não notar, pegue o celular e leia os directs, aí sim vc terá ou não provas contundentes de uma traição. Peça desculpas e deixe-a desbloquear o rapaz, fique de tocaia por uns meses e faça o flagrante.
anônima
25/01/2024 23h37
Quer te trair
anônima
25/01/2024 23h57
Eu acho isso normal
anônima
26/01/2024 12h32
É amigo ela está interessada nesse home aí possivelmente já se preparando pra te trair. Na certa seu casamento esfriou sua mulher deve ter enjoado de você e deu nisso.
anônima
26/01/2024 12h43
O seu relacionamento fracassou, lamento.
eles respondem
anônimo
25/01/2024 23h09
Talvez ela queira te testar, provocar ciúmes, entre outras coisas. se eu fosse você, se fazia de bobo e observava discretamente, e deixaria desenrolar algo entre os 2 para ver oque ia acontecer.
26/01/2024 10h57
So dela ter desbloqueado ja é um sinal. Isso pra mim ja é considerado traição, ainda que ela não tenha tido nada físico com ele, ela desbloqueou e voltou a segui-lo, ou seja, algo ela quer. Pula fora kkkk
anônimo
25/01/2024 23h20
Ela pode estar querendo se apimentar pra aquecer novamente a chama de vcs.

O ideal é fazer ao seu lado. Faça isso com ela.
25/01/2024 23h01
Interessante.
26/01/2024 00h01
Quem procura acha
26/01/2024 08h00
Houston, we have a problem!
anônimo
25/01/2024 23h28
pode ir até o açougue, é boi confirmado
25/01/2024 23h35
Relacionamento de vocês tá uma merda
26/01/2024 00h00
visssshh..... quebra o celular dela de uma vez, haja como um homem porque ela não ta vendo vc como um e é por isso que ela ta fazendo isso....admiro a tua paciencia, por mim ja tava picotada dentro de uma mala no meio do mato por ai
26/01/2024 12h25
Estrando mesmo é ela não sair de casa (mulheres no geral adoram sair)... no mais, ela está entediada com o casamento e quer fortes emoções ou seja, corre enquanto pode e aceite que a vontade dela em te trair é gigante....

AMIGO do passado kkkk chega a ser piada
anônimo
26/01/2024 12h47
Sou casado e o conselho que posso te dar é: deixa ela agir. Se já discutiu, deixa ela fazer o que quiser, mas continua vigiando o celular dela. Se for treta, dá um pé na bunda.