Eu me apaixonei por alguem com quem saí... nao deu certo... ele acabou desistindo, nem sei o pq...
Faz 3 semanas a última vez que saímos... conheci alguém legal essa semana, jpa quer sair comigo... mas ainda gosto do outro moço... estou pensando em sair com essa pessoa pra esquecer... mas sei lá, eu estaria usando esse cara novo? Ele me disse que em dois anos, saiu só com uma pessoa, de quem nao gostava na verdade e desistiu tb pq ela traiu o ex marido e ele já foi traído, isso fez ele fugir...
Seria usar a pessoa nova?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/09/2017 19h49
Sair por isso, eu acho uma furada.
20/09/2017 21h15
Sai uma ou duas vezes pra ver o que acontece... homens tb fazem isso... mas se nao curtir ele nesse tempo, nao sai mais com ele.
anônimo
20/09/2017 21h21
Dê para ele, vai fazer bem para os dois....
anônimo
20/09/2017 21h32
O cara na foi traído e largou a mulher pq ela traía o marido... É arriscado... Avisa a ele pelo menos. N q vc quer esquecer, mas q vc saiu de alguma coisa a pouco tempo.
20/09/2017 21h49
Vei,
vc precisa se organizar emocionalmente.
Não tem uma base emocional pra viver, melhor ficar um pouco quieta.
Apaixona por um aqui, pega outro ali, depois fica de mimimi porque o primeiro era isso ou aquilo.
Porra meu. Aquieta a piriquita ou libera vei...
Ficar de remorso num adianta não.
elas respondem
anônima
20/09/2017 19h42
Claro que não. Veja se tem química, física... se depois, você não quiser nada com a pessoa, e mesmo assim, continuar saindo, aí é usar a pessoa.
20/09/2017 19h53
A única forma de esquecer alguém, é sair com gente nova. Tente ver no que vai dar, depois do primeiro encontro. Se dê uma chance de ser feliz, não vais estar usando ninguém.
anônima
20/09/2017 19h42
Não necessariamente usar ..mas seria uma boa idéia pra vc esquecer sim o outro e recomeçar uma vida amorosa nova com esse cara.
anônima
20/09/2017 21h28
homens fazem isso o tempo todo... faça o mesmo