Minha vó assim que eu acordo me manda mensagem, se eu acordo cedo fica perguntando pq eu acordei tão cedo, se eu acordo tarde fica perguntando pq eu acordo tão tarde, será que não tem nada melhor pra fazer não? Sério, tem dias que assim que eu abro o whatsapp em menos de um minuto tem mensagem dela

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/01/2024 00h43
Não tenho parentes.
elas respondem
26/01/2024 00h35
Não tenho nenhum parente que enche o saco no whatsapp, mas se tivesse desse tipo iria bloquear.
26/01/2024 00h35
Ela te ama meu amor!
É apenas uma pessoa de idade que quer aproximação e voc é quem ela tem por perto!
Aproveite isso.
ISSO É UM PRIVILÉGIO! E QUE GRANDE PRIVILÉGIO!