Me diga você.
26/01/2024 01h07
Não sei, talvez vivam muito no mundo virtual.
anônimo
26/01/2024 02h15
Acredito, Mente Curiosa, que enxergamos em outras pessoas o que temos em nós, o que já tivemos em nós ou o que precisamos dentro de nós naquele momento. O importante, também acredito eu, é percebermos mais a nós mesmos do que aos outros, em um primeiro momento. E, em um segundo momento, ao percebermos, notarmos o outro, devemos tentar sentir e enxergar o que o outro sente, deseja e, por fim, pensa. Como dizia o filósofo, se penso, logo existo. Assim, se existo, eu penso e consequentemente sinto e, ao final, o meu sentir definirá o meu agir comigo mesmo(a) e com o outro(a), como tb no todo ao meu redor... e com o que está por vir - isso sim, consequência que pode nos alterar em estado de sentimento e agir. Portanto, se vc sabe pensar com introspecção, vc será também muito eficaz em perceber como as outras pessoas se sentem. Bom pensar.
anônimo
26/01/2024 02h20
Só vc percebeu
elas respondem
anônima
26/01/2024 02h18
Assim como a tecnologia aproxima pessoas, ela tbm afasta, as pessoas estão cada vez mais conectadas e acabam esquecendo como é conversar ou conviver com alguém que está ao lado, quando vão notar já estão carentes, em outras palavras, as pessoas não estão vivendo mais o presente momento e sim a vida online. Meu ponto de vista
26/01/2024 00h50
Falta de dá