Pois bem, estou ficando com uma colega de sala da faculdade há uns 5 meses, mas não namoramos pq nenhum dos dois tem 100% de certeza sobre querer mesmo um relacionamento agora por termos algumas incompatibilidades. Ela era da assembleia de Deus até pouco tempo, já eu, apesar de ser introvertido gosto de sair, bebo minhas 3 cervejas e fico de boa, o que pra ela é um problema. Fora o fato dela não querer me acompanhar e ficar chateada quando eu faço esse tipo de coisa (uma vez a cada dois meses +/-) ela é a mulher dos meus sonhos, passamos realmente muito tempo juntos. Eu seria babaca por ficar com ela e tentar convencê-la a aceitar esse meu lado? Ou eu deveria deixar as coisas esfriarem pra poupar ela?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
26/01/2024 01h09
Esse negócio de ficar sério é uma putaria, nem se eu me odiasse me submeteria a isso
anônima
26/01/2024 01h19
Se é a mulher do seus sonhos pq vc não deixa as kenga pra lá e fica com ela?
Quando a mulher é boa,quando a gente faz tudo por vcs, vcs abrem mão e deixam ir moço. Não entendo
anônima
26/01/2024 02h00
Ficar sério KKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é tão 15 anos
anônima
04/02/2024 17h20
Cada um cede um pouco né, regra básica dos relacionamentos
04/02/2024 17h23
se não for para fazer sacanagem com ninguém não acho babaca vc tentar conversar com ela para ela aceitar
anônima
04/02/2024 17h25
Ficar serio não existe. Porque não assume namoro então de uma vez??
eles respondem
anônimo
26/01/2024 01h51
Você não tem coragem de pedir a moça em namoro, nem coragem de ir pra farra. Você é complicado.
26/01/2024 07h42
'ficando' sério! então........ são duas 'crianças'. Esse relacionamento ou seja lá o que for isso, não dará certo. E não, ela não é a garota dos seus 'sonhos', Quem tiver sabedoria primeiro, irá virar essa página confusa e infantil.
26/01/2024 01h19
Seria muito bacana.
26/01/2024 01h48
Eu diria que não, mas carnaval é visto como putaria. Vc vai lá pra isso? Se for então não gosta da garota.
04/02/2024 17h36
Eu acho que essa menina vale a pena. Sendo assim, eu não iria no carnaval e tentar sair com ela para um programa diferente. Em relação as diferenças, vejo que não são tão grandes assim, pelo que descreveu. Sugiro que tome um rumo na sua vida em relação a ela. Respeite ela, fale tudo que gosta e engata um relacionamento com essa menina. Cavalo arriado não passa duas vezes na sua porta. Essa é a mulher da sua vida.... Espero ter ajudado.
04/02/2024 18h05
Bebidas alcoólicas não são sequer importantes em nossas vidas; boas pessoas, ao contrário, são essenciais. Se gostas dela, do seu jeito de ser, mas, acima de tudo, se sentes aquela química, não a largues sem uma razão maior que a questão da diversão pontual.