É tudo tão difícil. Estou enfrentando a depressão e a ansiedade e muitos outros problemas.. Hoje estive bastante pensativa.. Acabei chorando hoje no trabalho..Não sei o que eu faço.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
26/01/2024 01h44
Quando nos faltam respostas ou meios para se chegar a elas, e assim às soluções dos nossos problemas, orar certamente, por alguns instantes quando o peito apertar, pode trazer conforto e, em algum momento, dentro de vc, as respostas que procura ou precisa. Nunca estamos sós. Nunca. Mesmo que nos sintamos assim.
26/01/2024 01h39
Vá a um psicólogo e talvez um psiquiatra. O seu trabalho é ruim? Pode ser que esteja piorando sua situação.
26/01/2024 01h12
Conversar com psiquiatra, não tem outra alternativa, talvez precise de um tratamento medicamentoso por um tempo.
26/01/2024 01h29
Foda, já passei por isso
26/01/2024 01h19
Vira homem.
26/01/2024 01h17
veja pela o lado bom, vc tem um emprego
anônimo
26/01/2024 13h47
Nada melhor do que orar e conversar com Deus. Você vai se sentir melhor!
elas respondem
anônima
26/01/2024 01h18
Se for por conta de trabalho, saía do lugar que te afeta, sei que não é fácil, mas sua saúde mental vale muito... Caso não possa sair do trabalho por diversos motivos, vai fazendo currículo, vai buscando novas oportunidades e tenta marcar uma consulta com o psicólogo, vai te permitir desabafar todos os sentimentos ruins e depressivos, ansiedade, será uma pessoa de confiança que irá te fazer bem, se você acredita em Deus, conversa com ele, desabafe chore, ele sempre está conosco, caso um dia precise de algo emergencial ligue 188 é de graça e vc pode desabafar de forma anônima...
Fique bem e se cuida vc é valiosa
anônima
26/01/2024 14h12
chore em casa
anônima
26/01/2024 01h19
Isso que dá ser capacho dos outros. Prefiro ser empreendedora e se um dia eu tiver essa chance…. Hehe
anônima
26/01/2024 14h07
Eu também desde ano passado venho enfrentado uma ansiedade, depois que fui agredida por uma pessoa. Comecei a ter ansiedade.A pessoa fica com alguma coisa no peito,tipo uma ferida no peito que não cicatriza, e vai te matando a cada dia, se você não levantar e ir a luta.
anônima
26/01/2024 14h09
Arranja um diagnóstico de depressão e entra com um pedido de aposentadoria por invalidez no INSS. Depressão incapacita a pessoa
anônima
26/01/2024 01h10
Terapia
26/01/2024 15h03
Normal chorar no trabalho. Mas o motivo do choro e ansiedade tem a ver com o trabalho em si?
26/01/2024 15h14
Procure ajuda de profissionais competentes
anônima
26/01/2024 15h29
Quiser conversar me chame no privado
Estamos todas juntas
anônima
26/01/2024 15h31
Mas o emprego te faz mal?
Eu já chorei mil vezes aqui onde tô agora. Mas minhas dívidas me fazem chorar mais ainda
Porem esse ano eu saio daqui!
Primeiro busque saber onde está a causa da tua ansiedade.