Estava (ou ainda estou ficando) com um homem, mais de uns tempos pra cá ele está distante pra caramba, a gente conversando ele disse tinha mudado de emprego e outras coisas mais. Tudo bem! Ouvir, respeitei e dei o espaço pra se organizar. Nisso ele se distanciou e eu tbm fiz a mesma coisa, pq não quero ser a mulher chata e pegajosa. Será que ele perdeu o interesse por mim?
Não pergunto isso pra ele pq acho que não convém, mas fica essa dúvida na minha cabeça. Se ele nāo quizer, sigo e nāo crio expectativas... entende?
Me ajudem aí... Bjus

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/09/2017 21h40
Lero lero.
Vcs estão só ficando, então ele não tá dando tanta preocupação assim pra isso.
Esses caras vivem arrumando desculpinhas pra isso ou aquilo e acabam enrolando a mulher. Não seja trouxa.
Se uma gostosa aparecer e rebolar na frente de um pilantra desses, quero ver eles dizendo, sai daqui, estou cheio de preocupações..
KAAKAKAK
Se liga vei
anônimo
20/09/2017 20h24
Eu perco também. Depende do que estiver passando.
anônimo
20/09/2017 20h47
Sim dependendo do motivo, claro.
elas respondem
anônima
20/09/2017 21h22
Obs