Sou filha única, tenho 23 anos e meus pais são bem possessivos em relação a namorados, eu já namorei uma vez, tive ficantes e etc. Mas na hora de sair só pode sair pra shopping, se for outro lugar não pode e isso é um saco. Será que eu tenho que falar pra minha mãe toda pessoa que eu tiver ficando? Não aguento mais. Eu posso ir pra festa, Carnaval, pra barzinho com amigos, mas pra paquerar, mds. Eles devem achar que eu vou fazer um filho?

elas perguntam
6 6
eles respondem
26/01/2024 09h13
Único jeito de resolver isso é saindo de casa ou comprando um vibrador.
26/01/2024 09h14
Eles estão certos. Não querem que você seja mais uma mãe solteira no Brasil
26/01/2024 09h58
Tem coisas que eles não precisam saber. Simples.
anônimo
26/01/2024 10h24
Sim
anônimo
26/01/2024 13h44
Homem não gosta de mulher assim
anônimo
26/01/2024 14h00
Alugue um AP.
elas respondem
26/01/2024 14h05
Aí, não aguento mais meus pais. Já tenho 23 anos mas ainda dependo deles, do dinheiro deles, da casa deles. Eles pagam a água que tomo banho e o papel higiênico que limpo minha bunda. Não aguento, eu quero transar!
anônima
26/01/2024 14h15
1. só vão de deixar em paz se vc for morae sozinha.
msm assim não è certeza.
2.tem que impor limites.

Vc precisa de amigos! Não dá para contar tudo para a família. Se eu deixar, meus parentes tbm querem saber tudo da minha vida, com quem eu saio e a que horas eu volto. Me faço de maluca.
anônima
26/01/2024 09h52
Caramba,é uma situação bem chata,só vão te dá paz quando sair daí,agora uma jovem de 23 anos não poder sair é mt sacanagem né?
anônima
26/01/2024 10h23
Pega suas coisinhas e vá embora
anônima
26/01/2024 09h43
23 anos nas costas e mora com o papai e com a mamãe? Arrume um lugar pra morar filhona.
anônima
26/01/2024 14h13
Se você trabalha, dê um jeito de sair de casa. Você já é uma mulher. Agora, se mora debaixo do teto dos seus pais, tem cama, comida e roupa sem sair do seu bolso, não paga contas nem ajuda em nada, tem que se submeter a isso, afinal, a casa é deles. Você que tem que seguir as regras.