Será que a solução para quem não consegue arrumar namorada nem trabalho nem comer comidas que gosta no ifod entre outros será ganhar um sorteio da mega sena?

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/01/2024 09h20
Sim. Com o prêmio da Mega-Sena dá para você viver de rendimentos pelo resto da vida. Por exemplo, ganhando um prêmio de 150 milhões, você consegue, tranquilamente, obter um rendimento de 1 milhão por mês, para gastar como quiser.
O mais difícil mesmo é ganhar na Mega-Sena. Dizem que é mais fácil um raio cair na sua cabeça do que conseguir tal feito!

A chance de ser atingido por um raio no Brasil é cerca de 1 em 1,5 milhão, mais de trinta vezes mais fácil que acertar as seis dezenas na Mega-Sena da Virada.
https://mundoeducacao.uol.com.br/fisica/fatos-curiosos-sobre-os-raios.htm
26/01/2024 09h24
Dependendo da quantia do prêmio, dá sim para se aposentar mais cedo, para mim, no mínimo 10 milhões reais.
anônimo
26/01/2024 09h58
Não