Tenho um problema de achar que principalmente as mulheres só pensam em sexo, de achar que tenho que ser o "bom de cama', que tenho que transar, ou ficar pensando que as mulheres só se importam com isso, e acabar caindo sexualizando elas, parece que fico com uma ansiedade que tenho que me adequar a essas coisas, a ser o comedor, porque se não eu não vou ter valor, acabo pensando sobre sexo o tempo todo, com ansiedade sobre esses assuntos sexuais e com vontade de me masturbar o tempo todo. Vcs poderiam colocar a visão de vocês para mim ampliar meus pensamentos sobre essas coisas ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/01/2024 09h56
Você cresceu num meio corrompido eu conheço um machista que e assim por ter convivido praticamente criado pelo cunhado que o levava para orgias com mulheres casadas e consequentemente traindo a irmã dele constantemente as vezes essas mulheres casadas aceitavam dp todo tipo de orgia aí ele vê todas as mulheres como cachorras safadas.....
anônima
26/01/2024 10h02
Seja vc mesmo. Tentar ser outra pessoa só vai piorar a sua situação. Muitas mulheres hoje em dia já não prestam. Parece até que estão seguindo o caminho dos homens.
Com a mulher ideal, vc não precisa se preocupar com isso. Vcs aprendem juntos.
eles respondem
anônimo
26/01/2024 09h54
Coloco