Que mensagem dele vc gostaria de receber, com exceção de um convite para sair?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/09/2017 20h44
Observando também.

Mas sou da teoria de que pode ser qualquer mensagem, contanto que seja de quem elas tem interesse.
anônimo
20/09/2017 20h29
Vou só OBS!
Kkkkk...
Eu não tenho sorte, muito menos, competência pra conquistar! Tantas e tantas mensagens enviadas e praticamente todas, desprezadas!
Ótima sorte!