Acho legais essas histórias embora nao tenha uma ahahhahahhaha Onde se conheceram? Como virou namoro?

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
26/01/2024 10h00
Nos conhecemos por um app. Começamos a sair bastante. Falávamos todos os dias. Hoje estamos morando juntos. Temos gostos parecidos e somos tranquilos, low profile.
anônimo
26/01/2024 18h44
Conheci a minha atual esposa em jogo " avakin life" deve existir ainda, no ano de 2019, Conversamos por 1 ano e sem intenção nenhuma, foi surgindo o amor, cvrsava todos os dias, e foi notório a aparição dos sentimentos, quando foi ver já estávamos apaixonados, resolvi contar pra ela, foi recíproco, e daí veio o problema da longa viagem, foi tempo e pesquisas de um jeito pra viajar, hospedagem, como ir e tal, teve q esperar um tempo pra levantar uma grana também, no ano de 2021 viajei do RN até o ES, fiquei na casa dos pais dela, foram 3 meses, precisei voltar e prometi pra ela e os pais dela q voltaria, mas q era pra ficar de vez, passaram-se 6 meses trabalhados, voltei após esses meses, minha volta se deu em janeiro de 2022, sempre mantivermos contato direto, chamadas de vídeo e tal, total atenção, quando voltei fiquei um ano na casa dela até levantar um dinheiro aqui, resolvi sair e alugar um lugar pra mim, já estava na HR, sai e fui morar sozinho, pois dormíamos em quartos separados e ela só iria quando fossemos casados, prometi esperar ( apesar de ser difícil e a tentação sempre rodeando) mas sempre fomos cabeça, quando sai de lá cm 3 meses lhe pedi em casamento, cm 8 meses nos casamos no civil, hj moramos juntos e vms casar agora na igreja, é um resumo
26/01/2024 10h03
No ano de 2002 eu trabalhava como analista de informática numa empresa de transportes. Estava solteiro. Uma estagiária me cadastrou no "alma gêmea" do Zaz (atual site terra). Entrei uma moça entrou em contato. Marcamos numa praça, conversamos. Logo começamos a namorar. Em 2003, casamos, temos 2 filhos e até hoje somos casados.
anônimo
26/01/2024 10h56
conheci minha ex namorada num curso, ela era de outra turma e da cidade vizinha, sempre quando juntavam as turmas a gente ficava conversando, ai começamos a nos encontrar antes do curso pra ficarmos, depois de uns 2 meses começamos a namorar. durou 6 meses mas eu diria que foi bem intenso
anônimo
26/01/2024 09h54
Conto
anônimo
26/01/2024 20h34
Deu certo, mas coisas ruins tem que acontecer com alguém, aconteceu com ela.
Ela foi minha amiga de infância, primeiro beijo, tempos depois ela foi morar em outro estado por causa do trabalho do pai.
Perdi o contato com ela, mas de vez em quando eu lembrava dela, me perguntava como estava, etc.
No primeiro dia de aula na faculdade quando entrei na sala eu a vi, estava diferente já era uma mulher adulta, mas eu sabia que era ela, eu fiquei tremendo na hora de nervoso, não conseguia me concentrar na aula, quando a aula acabou e todo mundo foi saindo eu cheguei pra falar com ela, falei seu nome e perguntei se ela sabia quem eu era, recebi o abraço mais longo da minha vida e ela me levou pra ver os pais dela.
Namoramos 3 anos, ia casar com ela não tenho dúvida disso.
Kdz
26/01/2024 20h36
Conheci no trabalho, os assuntos bateram, namoramos e casamos.
anônimo
26/01/2024 18h57
Loading…
anônimo
26/01/2024 18h33
Nenhuma
anônimo
26/01/2024 11h20
Eu tinha uma melhor amiga. O clima entre a gente foi ficando maior e maior com o passar do tempo. Desenvolvi sentimentos por ela... e ela por mim. Ela tinha um namorado na época e terminou com ele pra ficar comigo.

Namoramos por 6 anos.

Fim.
26/01/2024 10h48
Poxa você precisa se revisitar pra encontrar um sentimento de que mereça ser amada....
26/01/2024 09h58
Posso falar sobre as que deram errado, não cheguei nessa parte ainda.
elas respondem
26/01/2024 11h15
Todos deram certo.. por um curto período de tempo...
Acho meio impossível essa parada.
anônima
26/01/2024 18h56

O sorriso da mulher lembra o seu.
26/01/2024 10h47
Não tenho.
26/01/2024 09h59
Até agora nenhuma deu certo
anônima
26/01/2024 09h54
kķķkkkkkk
26/01/2024 20h16
Conheci na igreja casamos virgens ,tivemos uma filha ele me traiu virtualmente com várias mulheres e a história linda teve fim nos divorciamos somos amigos. Enfim por 6 anos de casados deu certo kkk
anônima
26/01/2024 19h58
Aqui
anônima
26/01/2024 19h47
Conheci ele no trabalho.
26/01/2024 19h00
Obs...
26/01/2024 18h32
Vou contar:
anônima
26/01/2024 11h24
Nem tenho história de amor