Sendo até só uma coisa que vocês acham que ocorreu mas nunca aconteceu (pq geralmente o efeito mandela é uma coisa que muita gente acha que aconteceu ou que é assim).

Acho que essas coisas de logos de marcas, acho que não é bem efeito mandela, acho que é só a memória a falhar-nos por ser tão similar com o logo etc.

Mas por acaso eu achava mesmo que Mandela tinha morrido (antes do ano que morreu)

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/01/2024 10h05
Hum