que te deixa a vontade*
Significa alguma coisa?
Até o momento eu vejo ela como uma amiga, mas gosto da companhia dela. Quando comentei com outra pessoa sobre isso me falaram que mulher só diz esse tipo de coisa quando tá começando a ficar a fim do homem.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/01/2024 10h21
Sim tá começando a gostar se apegando a esse homem e tendo confiança nele. O amor é lindo quando é recíproco e saudável
26/01/2024 10h46
Quer dizer que ela se sente segura com vc e isso é bom, tudo que nós queremos é se sentir segura com o homem que gostamos.
eles respondem
anônimo
26/01/2024 10h24
Diz