Pergunto, pois somos em 4 filhas, e criadas com amor, mas poucas demonstrações de carinho. Portanto, não é um costume natural para mim saber receber ou demonstrar muito carinho.
Meu namorado é mais velho que eu, banca a casa (não moro com ele), trabalha, é ótimo, e muito, muito carinhoso. Ele tem uma relação de muito carinho com a mãe também: chama de "mãezinha" e tudo o mais. Gostaria da visão de vocês sobre isso ser normal ou disfuncional. Não quero deixar meu julgamento afetar caso seja comum...

elas perguntam
9 7
eles respondem
26/01/2024 12h10
Você é lesa é?
É comum e normal todo filho e filha que se preze ter muito amor e carinho pela Mãe sim, o que vc está dizendo que talvez não seja muito comum ficar demonstrando amor e carinho o tempo todo e está tudo bem nisso.
Hoje sendo órfão e não tendo família nenhuma, eu vejo que deveria ter demonstrado mais amor e carinho pela minha Mãe e Pai.
26/01/2024 15h37
Sim, pessoas normais geralmente têm apego por seus familiares.
anônimo
26/01/2024 10h32
Olha
anônimo
26/01/2024 10h37
Depende do que vc chama de "normal" e de "disfuncional" explica melhor oq vc quis dizer
anônimo
26/01/2024 11h00
Não, o normal é espancar e maltratar a mãe.
26/01/2024 11h10
O menino se apega mais a mãe, por vários motivos, por ser mais carinhosa com o pai por ele ser mais dependente é manhoso do que as meninas é quer o amor é proteção incondicional dela. Então tendo tudo isso ele procura a mãe.
26/01/2024 13h37
Depende muito da personalidade do sujeito e como ele foi tratado na infância pela mesma.
26/01/2024 15h08
Sim. A mãe do cara é sempre a pessoa que ele mais ama no mundo
elas respondem
anônima
26/01/2024 12h19
Tá desconfiando de uma sogra narcisista e um filho dependente dela né. Se for o acho melhor você fugir para as colinas..
anônima
26/01/2024 15h14
Freud explica
Minha mãe teve duas filhas e cresci com ela dizendo que o sonho dela era ter um filho homem.
Meus amigos homens possuem uma ótima relação com as mães e minhas amigas mulheres sempre relatam alguma picuinha com a mãe.
anônima
26/01/2024 15h15
Eu não vejo nada de errado nisso. Na vdd é algo bem importante a se observar em comeco de relacao. Problema é depois que ele sair de casa quem vai ser a prioridade dele?
26/01/2024 15h40
É sim mas tudo que é demais é prejudicial em algum momento. O meu por ex é carinhoso e preocupado com todos e com a mãe não é diferente, confesso que as vezes é irritante sim.
26/01/2024 18h27
Casa com esse homem
26/01/2024 10h55
Filhinhos de mamãe. ... passo!
26/01/2024 10h42
Não sei se é, mas deveria ser na maioria dos casos