Ele tá na graduação, eu já me formei e sempre me coloquei à disposição p ajudar. Acontece q às vezes me sinto muito cansada com isso, deixo de fazer minhas coisas p ajudar. Passei dias trabalhando na monografia dele, até o slide eu tive q participar. Tem dia q ele chora dizendo q n vai se formar e eu q tenho q estudar junto pq fico c pena. Tá muito cansativo p mim. Quero ajudar, mas sinto q tô fazendo a graduação c ele.

elas perguntam
4 8
eles respondem
26/01/2024 11h07
Vc tá acostumando mal. Tem homem que tem tendência à virar "filho" da mulher. Fica dependente e pidão. Vai cortando, o cara tem que aprender a se virar. Mas não se surpreenda se ele achar ruim, pois nesta altura do campeonato ele já deve achar que é sua obrigação ajudá-lo na faculdade...

Eu conversaria com ele... "Olha fulano, estou com uns projetos e tenho que estudar e descansar, então a partir daqui vc vai ter que ser um pouco mais autodidata e desenrolar seus b.o. da faculdade sozinho assim como todo homenzinho faz"
anônimo
26/01/2024 13h57
Ele tá abusando da tua bondade. Se ele não tiver interesse e estudar não vai formar mesmo. Sou bacharel em Odontologia, a coisa foi difícil pra mim que estudei e fiz todos os meus trabalhos sozinho, imagine pra quem não é esforçado
26/01/2024 11h37
peloamor né
mete o pé no cu desse viadinho
Kdz
26/01/2024 14h12
Foda. Eu peguei DP depois de fica me matando pra fazer o meu trabalho e o trabalho de uma namorada que eu tinha. E ainda tomei um chifre da quenga.
elas respondem
26/01/2024 11h09
Pensa positivo, se ele tá na monografia é porque já está quase formando, então logo seu sofrimento vai acabar. A culpa é de ambos, dele, por ser dependente de você e sua também, por ficar tão disponível nas ajudas.
26/01/2024 11h13
Até o percebo, às vezes fico com vontade de pedir que me leiam uma coisa ou outra, e ou ajudem (nunca pedi, só a colegas pq ajudo tmb).

Mas tens que ser mais intransigente, ele parece um bebé e está a ignorar completamente o esforço que já fizeste antes.

Ajudar tudo bem, com opiniões ou algo que ele ache difícil, agora fazer em conjunto, não dá. Ele está a fazer a universidade a pares?! Parece que nunca saiu da escola.
anônima
26/01/2024 11h36
Conversa com ele e diz q é preciso q ele assuma suas próprias responsabilidades, pois a vida de um ADULTO é assim.
26/01/2024 11h41
Exponha isso a ele. Como namorada o suporte que você poderia oferecer seria apenas no motivacional não como tutoria.
Imagina que tipo de profissional ele seria? A cada desafio na carreira iria entrar em desespero ou sobrecarregaria outros profissionais , isto é, se não for na área da saúde, o que colocaria vidas em risco.
anônima
26/01/2024 11h07
Medo da faculdade
26/01/2024 11h09
Ai ai..
Tomara que não seja Medicina.
anônima
26/01/2024 11h15
Fala tudo isso pra ele.
anônima
26/01/2024 14h29
vcs sao do mesmo curso?