Eu recebi nudes uma vez, dessa parte do corpo, e não senti nada. Parecia que eu estava olhando para uma parede. Fique confuso porque eu sinto atração por mulheres, seios, bunda, mas não por vagina.

eles perguntam
12 15
elas respondem
26/01/2024 12h15
Ué isso não é normal?
Eu particularmente não acho bonito se eu não estiver no clima e ver uma foto aleatória do nada.
anônima
27/01/2024 20h45
é porque tu ainda é virgem quando tu prova tu muda
26/01/2024 11h26
Pq vagina é feia... um monte de pele com um buraco kkkkkkkkkkkk
anônima
26/01/2024 11h25
Vai sentir quando te mandarem foto de um pênis.
26/01/2024 11h36
Seus olhos irão brilhar quando ver um pênis.
anônima
26/01/2024 11h32
Se vc for gay sim
anônima
27/01/2024 19h16
Homens dessa geração casa vez mais gays
27/01/2024 17h20
Coloca um pênis pra ver se vc sente
26/01/2024 11h25
Talvez você sinta atração quando ver um pênis, e tá tudo bem.
26/01/2024 11h31
É meio estranho sim, a vagina costuma ser a parte que mais atrai os homens. Mas pode ser que talvez você não gostou daquela vagina específica ou não se sente tão estimulado com nudes.
anônima
27/01/2024 17h19
Eu também não sentiria atração se me mandasse foto do pau, agora o pau dele eu me amarrei
27/01/2024 18h37
Baixa libido
Sinto que é isso
eles respondem
26/01/2024 12h02
Talvez você adorasse sair com uma trans. Elas são "mulheres", só que sem vaginas.

Esteticamente falando a bct realmente não é muito bonita, salvo raríssimas excessões, não é toda mulher que tem uma bct muito bonita, principalmente em fotos.

Se for peluda e desbeiçada é mais feinha ainda.

Entretanto, apesar da estética não ser muito agradável, sobretudo por foto, a penetração é boa. Talvez ao vivo você sentisse mais tesão, por foto tudo é mais frio mesmo. Não tem muita graça. Eu mesmo não vejo tanta graça em nudes.
26/01/2024 11h31
vai curintia!
26/01/2024 11h35
Sério? Eu amo uma bucetinha
27/01/2024 19h18
Sim se chama homossexualidade
27/01/2024 19h17
Várias dizendo que ele é gay, que se fosse pênis ele ia gostar. Não é novidade que até entre as mulheres existe esse tipo de pensamento e atitude, como vários homens fazem com os outros.
Como se homem também não pudesse recusar uma mulher, como se homem também não pudesse ver uma mulher nua, uma vagina e não sentir nada.
Aí se um homem tem um comportamento de que toda mulher serve, basta ter vagina, também criticam.
Se fosse uma mulher falando que viu um pênis e não sentiu atração, não diriam isso.
Ele não disse nada sobre características de vagina, não falou de aparência, só que viu e não sentiu nada.
27/01/2024 18h34
Várias dizendo que ele é gay, que se fosse pênis ele ia gostar. Não é novidade que até entre as mulheres existe esse tipo de pensamento e atitude, como vários homens fazem com os outros.
Como se homem também não pudesse recusar uma mulher, como se homem também não pudesse ver uma mulher nua, uma vagina e não sentir nada.
Aí se um homem tem um comportamento de que toda mulher serve, basta ter vagina, também criticam.
Se fosse uma mulher falando que viu um pênis e não sentiu atração, não diriam isso.
Ele não disse nada sobre características de vagina, não falou de aparência, só que viu e não sentiu nada.
27/01/2024 17h21
Engual eu kkkkkk
26/01/2024 12h31
Normal, peito e bunda é mais excitante
anônimo
26/01/2024 12h08
Vão te chamar de gay, mas nada a ver. Se fosse mulher dizendo que não se excitada com pau todo mundo ia aplaudir. Vc pode não ter se excitada por essa buceta em específico. Talvez com outras sim. E pode ser que pessoalmente vc se excite. E tem também que é o conjunto, mulher não se resume a buceta
anônimo
27/01/2024 17h21
Coloca a linguiça lá dentro pra tu ver
27/01/2024 17h21
Já assistiu porno? gostou?
26/01/2024 12h36
Vc tem sérios problemas e pelo visto não tem cura...
Kdz
26/01/2024 12h10
O nome disso é boiolisse.
27/01/2024 20h44
Entendo você. Acho os seios bonitos, mas a vagina... Cara, simplesmente não dá, é broxante demais para mim (eu já nem sinto tesão direito, pior seria vendo foto disso)