https://brasil.elpais.com/brasil/2019/05/02/internacional/1556822770_766275.html

Portugueses se extinguirão neste século.

1- Maior taxa de divórcios da europa
2- Menor fecundidade da europa
3- Maiores taxas de suicídio da europa

quando portugal virar deserto podemos jogar nosso lixo lá para n poluir os rios

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/01/2024 13h35
Não percebo o ressabiamento, já dizia a outra, se tens dor de coto roças na parede até fazer sanguinho.

Já não é a primeira pergunta relacionada, negativamente outra vez, com essa temática.

Primeiro, Portugal não é o único e nem o país mais envelhecido, nem da Europa quanto mais do mundo. Mas aí mesmo se vê o pó e cegueira que deves ter.

Quando não sabes de um país mas ganhas um pó do caralho só porque vês um ou outro tiktoker ou o que seja a falar merdas que nem sabes se são verdade ou não, dá nessa merda, ignorância.

De divórcios também não é, existem sites específicos na Europa, corretos que dão para ver essas coisas. Mas o teu cérebro de tamanho de uma ervilha não dá para mais.

E adivinha lá? A taxa de suicídio também não é maior em Portugal... Impressionante como o não gostar leva a ignorância.

---
O que acho engraçado é que eu poderia escrever coisas "a falar mal" do Brasil, bem mais "reais" e baseadas em experiências se eu quisesse, mas acho ridículo, mas tenho que ler merda em forma de palavras de quem sabe 0 da cultura.

O único lixo aqui é a tua casa que pelas perguntas parece que está na tua casa, visto que a tua família não tem pulso firme contigo e não tratas como deve ser... O lixo mesmo és tu que vives de parasitismo.

Acho até engraçado como tanto br quer vir para o "lixo", diria mais de quem vem que do "lixo". (Digo eu)

Acho que devias estudar um bastante. Não é por não viveres em país Y que podes ser tão ignorante.

Quando Portugal ficar deserto (que meio óbvio que não vai ficar) vão por o lixo para cá.... O lixo és tu né?

Já agr, sei que não sabes, porque és burro que nem uma porta, mas portugueses têm o maior número de emigrantes na França, então não tem como desaparecerem... E sabes que muitos voltam (filhos inclusive que nunca viveram em Portugal) a viver em Portugal.
anônima
26/01/2024 13h04
Você deve ser dos que acha que o Brasil ser uma m*rda é culpa de Portugal, mas a monarquia saiu há 135 anos e até agora nada de bom saiu desse país.

Agora a culpa é toda nossa.

Edit: fora que tinha monarquia mas Portugal mesmo já saiu do poder há 202 anos.
anônima
26/01/2024 12h11
Tá no sangue deles
26/01/2024 12h14
@Cherrygirl, defenda-se.
anônima
26/01/2024 13h06
A @Cherrygirl é a salvação desse país
eles respondem
26/01/2024 13h07
Top mesmo é Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Dinamarca e Canadá
26/01/2024 12h55
Alborghetti te mandaria à pqp e falaria que o Brasil é pior.
anônimo
26/01/2024 12h17
@Cherrygirl talvez possa trazer luz a está questão da qualidade de vida e envelhecimento populacional em Portugal.