É o seguinte, no fim do mês eu vou viajar pra ver a minha melhor amiga. Ela mora em outro estado (Porto Alegre). Mas nessa viagem vai outras meninas, e uma delas era muito próxima de mim, mas por uma bobagem, eu pedi um tempo na nossa amizade e ficamos 5 meses sem nos falar. Por causa da viagem, voltei atrás e começamos a conversar de novo, porém ela está muito chateada e disse que por ela nunca mais veria a minha cara, e que só está fazendo isso pela amiga A da história.

Meu medo é ir e ficar um clima tenso entre a gente, e por isso eu acabar não aproveitando direito. O que vocês acham: vou assim mesmo e fico na minha ou evito?

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/07/2015 13h11
Amizade não se pede tempo, não se cobra. Reveja esse seu tipo de comportamento, aproveite a viagem pra pedir desculpas, pois ela ficou chateada, e cuide bem de seus amigos.