Ahh passou de x anos, ninguém mais quer. Cara, aí a pessoa vai fazer o que? Se matar? Porque ou você envelhece ou morre. E no mundo de hoje que ninguém quer casar mais, vão ter muitas pessoas solteiras com mais de 50 anos. Na Europa, isso é super comum. E vc, o que pensa disso?

elas perguntam
12 8
eles respondem
Kdz
26/01/2024 13h29
Não é a idade, é a conservação mesmo. Tem mina que com 16 anos já tá zuada e tem outras com 60 que dão um show de elegância. Geralmente o que invalida é a insira-se mórbida ou cigarro excessivo, junto com a falta de atividade física.
anônimo
26/01/2024 13h19
Depende, pra quem tem 20 anos uma de 40 já pode ter passado da data de validade, mas é muita cara de pau um cara de 40/50 achar que uma mulher de 40 passou da data de validade, é literalmente falta de espelho em casa.

Eu particularmente, acho que existem mulheres bonitas com 40 anos ou até mais que isso, apenas não me relacionaria.
26/01/2024 13h11
Vc não se valoriza e fica dando ouvidos aos red pills esquizofrênicos, meu amor, homem também tem prazo de validade, depois dos 35 anos, o vigor cai aos montes, aí pra se sentir melhores, atacam as mulheres para reafirmar que eles são melhores, vcs são muito bobinhas... Procure uma terapia.
26/01/2024 13h10
Sempre haverá uma pessoa interessada. A mãe de um colega casou de novo aos 80. Mas, óbvio que haverá menos pretendentes para a mulher. É fato que alguns homem só gostam das novas. Geralmente os que têm poder de escolha e que geralmente traem.
26/01/2024 13h21
A fase que uma mulher é mais atraente vai dos 15 aos 25 (ou até os 30 para aquelas que se cuidam). Isso é incontestável, dado que a beleza feminina se esvai com o envelhecimento.
O ideal seria que a mulher utilizasse dessa fase com inteligência, focando em encontrar o seu parceiro para a vida, porque depois dos 30, será cada vez mais difícil. Porém o que acontece, muitas vezes, é que mulher não está nem aí para relacionamento sério quando jovem, se entregando para qualquer um casualmente. Daí, depois dos 30, ela vem com essa de querer casar. Porém já é um pouco tarde, dado que aquele homem que tem muito a oferecer, estará procurando uma mulher que também tenha muito a oferecer (jovem).
26/01/2024 13h10
Pra mim não, pq eu sinto tesão até nas velhas, melhor ainda porque não engravida.
anônimo
26/01/2024 13h09
Todos tem prazo de validade (homens e mulheres). Mulheres mais ainda.

"Cara, aí a pessoa vai fazer o que? Se matar?" não é pra tanto. Todos temos que nos adequar a idade de cada um. Não adianta querer os mesmos níveis de caras que você tinha acesso aos 20 anos estando velha com 50 anos.

E você do jeito que é deve estar nesse delírio aí com a idade batendo.
anônimo
26/01/2024 14h43
Sim, só prestam dos 15 aos 23.
26/01/2024 13h21
Sim. 75
26/01/2024 13h22
A vida tem prazo de validade.
26/01/2024 14h49
claro que não
elas respondem
anônima
26/01/2024 13h11
Conheço muita mulher comum e pobre com 75 anos que ainda dá um belo caldo e tem homens correndo atrás dela...
26/01/2024 13h13
Papo de incel.
Não pegam nem sarna e querem justificar o encalhamento deles usando essa desculpa.
A real é que não pegam nada porque são uns chatos!
26/01/2024 14h49
Esse tipo de conversa eu só vejo na internet. No dia a dia é bem diferente. Não vejo homens se preocupando com a idade da mulher, e sim com o que ela tem oferecer no geral, o que ela desperta nele.
Mesma coisa com os homens.

Eu tenho 35, e hoje tenho mais borogodó do que quando tinha 20. Isso é fato. Mas é óbvio, eu me cuido bastante. Não estou tentando fugir da velhice, mas quero envelhecer bem.
26/01/2024 13h06
Esse papo aí é papo de red pill na net. Nem liga! Na vida real é diferente.
anônima
26/01/2024 13h08
Obvio que não
anônima
26/01/2024 13h09
Eu acho que isso é consequência de um pensamento imediatista e materialista diante da vida. Envelhecer é digno e não um rótulo de prazo de consumo. Em questão de relacionamento a idade tem certo peso, ainda mais considerando as diferenças entre VSM feminino e masculino, porém, levar isso ao pé da letra é a pior das percepções. É uma verdadeira perversão.
26/01/2024 13h07
Não, na minha opinião, uma pessoa mais velha, sendo homem ou mulher, pode não ter a mesma estética de 20, mas a maioria adquiri conhecimento e mais experiência. Então acho que pessoas que consideram que mulheres têm "prazo de validade" não veem nada além de um corpo
anônima
26/01/2024 13h20
Não. Esta é apenas uma das milhares de crenças limitantes que a mídia geral, junto com a internet, reforçando o estereótipo. Eles esquecem que cada um possui uma genética e não necessáriamente todos tem um prazo de validade quanto a beleza.
Mas sobre morrer, sim, todos tem um prazo, porém ninguém sabe (ou quer saber) quanfo o mesnp vai expirar. Hahaha.