Redpill é uma filosofia de vida aplicada por muitos homens que buscam se proteger de mulheres mal intencionadas, ou seja, muitos caras que são adeptos ao redpill tendem a não ficar entregando a própria vida diante de relacionamentos que possa trazer problemas sociais e jurídicos a longo prazo na vida dele.

Redpill também busca romper um conceito histórico de homens que sempre trabalhavam somente com intuito de arrumar uma mulher pra casar e ter vínculo com ela. Sendo assim, os redpills aprendem como viver a vida tendo mais amor próprio e não ficar bajulando as mulheres como se a vida dele se limitasse apenas a arrumar alguém.

No contexto geral, se o feminismo contribuiu para que as mulheres tivessem liberdade pra fazer o que quiser, seja na vida pessoal ou profissional, a filosofia de vida redpill busca também fazer com que os homens não sigam o modelo arcaico de continuar sendo provedor de uma mulher assim que começa a iniciar uma vida profissional.
26/01/2024 13h58
Homem arame liso, cerca, cerca, mas não fura ninguém.
26/01/2024 13h50
Seita de come-ningué com raivinha de mulher que pra não assumir que são uns malas do caraio preferem a outra explicação: mulheres são todas más, putas, cara-de-mamão. E muitos são uns encubados, é chad, é Alpha, é red, só faltam babar em homem com shape. Querem mulher troféu não por gostarem, mas pra impressionar e serem aprovados por outros machos.

É quase um clube dos Batutinhas pra marmanjo. Meninas? Eca!

Tô pra ver um cara bem resolvido e com uma mulher bacana que entre nessa viagem. Exceto pra ganhar grana e vender curso pra otário.

E a cereja do bolo é que o nome dessa "filosofia" vem do Matrix, criação de duas irmãs trans KKKKKKK.
anônimo
26/01/2024 13h54
Não faço a menor ideia. Isso pra de mim de um cara qr se encaixar em qlqr grupo de merda q seja ja demonstra q o cara é débil mental. Eu msm n torço pra time de futebol, político, culto nem pica nenhuma, então pra mim seria um pouco difícil te informar sobre, mas pelo q vejo na internet eles parecem ser os caras q ficam falando bosta pq as mulheres deram um pé na bunda deles e eles seguem a filosofia "redpill da superação" kkkkkkkkkkkkk.

Pra mim qlqr pessoa q siga algum tipo de culto, ceita ou grupo q não seja apenas pra se divertir, mas compartilhar ideias e pensamentos, n passam de meros vermes q n conseguem ter mente própria para conseguir compreender o certo e o errado e procura outros q o digam, mts vezes até seguindo cegamente conceitos totalmente errados, inadequados e extremistas. Me pergunto até msm se pessoas dessa laia são seres humanos de vdd kkkk.

Atualmente as pessoas estão cada vez mais jumentas, sem estudo e emocionalmente frágeis, homens n são mais fortes mentalmente, qlqr coisa já vão chorar pra mamãe internet sem a menor vergonha e dignidade, triste. Uma vez q os homens passaram a ser afeminados pelas mulheres td começou a decair ladeira abaixo em altíssima velocidade:
- Pessoas n sabem mais se relacionar
- Por td as pessoas, principalmente no brasil de merda, vão chorar agora na "justiça" procurando algum respaldo pq se sentiram ofendidinhas:
- "Aaiiinnnn eu errei todas as questões da prova, vou processar a escola por me humilhar"
- "Aiiiinnn meu namorado olhou pra bunda de outra mulher, EU ME SENTI TRAIDA, então oq ele fez foi TRAIÇÃO",
- "Aiiinnn, me olhou por cima, isso é racismo"
- "Aiiiin, o cara vive em uma casa mt melhor q a minha, vou denunciar por ta me humilhando"
- "Aiiinnn, eu quero o cargo do meu chefe, ele n pode viver se achando superior a mim, claramente um caso de abuso pq eu deveria ser o chefe, ME SENTI OFENDIDINHO, então é RACISMO, SÓ PQ EU SOU PRETO Q N SOU O CHEFE"
N existe mais certo e errado, só existe vitimismo no br
26/01/2024 13h00
o que é um mantra?
26/01/2024 13h14
Não acorde os monstrinhos
anônimo
26/01/2024 13h30
Por que os redpils te incomodam tanto?
elas respondem
26/01/2024 13h18
Redpill nada mais é que um bando de frustrados que vivem dentro do quarto, fedendo a cheetos, sendo sustentados pelos pais e consumindo conteúdo de coach na internet. Eles são todo revoltadinhos com a vida porque não pegam nem sarna e aí se unem na internet pra declarar guerra ao mulheril, fazendo de nós as piores criaturas do universo.
Não passam de uns chatos, uns imaturos mimados.
26/01/2024 13h17
É uma filosofia tonta para homens inseguros e que não tem personalidade própria