Eu vou começar a trabalhar em uma loja de materiais para construção mas a maioria dos produtos são utensílios variados para o interior de uma casa porém acontece que eu não tenho muito conhecimento nessa área como materiais que são coisas bastante técnicas,específicas e determinadas para um tipo de coisa.Eu trabalhei sempre em supermercado então será uma nova experiência pra mim.Como posso ficar bom no conhecimento desses tipos de materiais para ser um bom funcionário ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/01/2024 13h19
Nesse caso, só a experiência do dia a dia vai lhe trazer aos poucos esse conhecimento
Procure pedir ajuda também aos seus colegas e superiores nesse primeiro momento
26/01/2024 13h09
Aprenda sobre o uso de casa material. Eles vão te treinar.
26/01/2024 13h09
Estudando sobre o assunto. Tem vários vídeos no YouTube.
26/01/2024 13h09
Rapaz, hoje em dia com internet, qualquer um pode se tornar expert em determinado assunto. Você pode simplesmente passear pela loja, observar o nome dos produtos e pesquisar no Google detalhes sobre ele.