Eu sou uma pessoa sensível, e me abalo muito quando sou atacada “ sem motivos “.
Sou uma menina muito atraente, tenho um corpo bacana e quando chego nos lugares tanto homens quanto mulheres param pra me olhar. ( não é biscoito)

Porém, percebo que devido o meu físico eu sou mt atacada e sem motivos. Não fiz nada pra pessoa, e a menina me odeia. Percebo q ficam procurando coisas pra colocar defeito em mim, tudo isso em troca de NADA, pq quando sou atacada eu não fiz nada pra pessoa, nem me conhece direito, e isso me abala.

Pq meninas bonitas são tão odiadas de graça, a troco de nada? E como lidar com isso? Como não se deixar abalar por ser tratada diferente?

Percebo um bloqueio mt grande por parte das meninas, já colocam uma barreira antes mesmo de me conhecer. Logo q eu chego num lugar, já me olham da cabeça aos pés com aquele olhar de incômodo, julgamento, e muitas das vezes até inventam coisas ao meu respeito pra me diminuir.

E já aconteceu também de um rapaz que era doido pra ficar comigo e eu não dar bola, aí ele me elogiava mas logo depois dizia algo pra me diminuir

elas perguntam
19 15
eles respondem
26/01/2024 13h21
É impressão sua, bb. Você tem a síndrome da Protagonista, acredita piamente q todas as atenções giram em torno de sua existência
28/01/2024 13h52
Aprenda a manter as coisas simples que sua vida fica muito mais fácil. Já ouviu aquela frase "ninguém inveja o feio nem teme o fraco". Então, é bem por aí. Só gente infeliz, feia e patética se incomoda com a beleza alheia. Por que você quer ser amiga e aceita por gente escrota? Antes só que mal acompanhada.

E vamos trabalhar essa sensibilidade. Galho fraco qualquer vento quebra. A forma como você se porta diz muito sobre você. Malandro só cresce pra cima de otário. Aprenda a se impor.

Procure ser sua melhor versão. Haverá gente que irá gostar e gente que não irá gostar de você. Mas quem se importa? Até Jesus foi espancado, não pense que será você que irá passar ilesa por essa vida.

Siga em frente.

anônimo
26/01/2024 13h53
Você não é atacada por ser bonita, é atacada por ser frágil. Como você mesma disse, você fica abalada por qualquer coisa, isso é ótimo para quem quer te diminuir.
26/01/2024 14h06
Procure se afastar das pessoas que te atacam, não vão agregar nada para a sua vida mesmo.

E pelo que você disse é inveja sim principalmente se tratando de mulheres que competem e invejam constantemente umas as outras. Se te invejam é pq queriam ter o que você possuí.

Ninguém chuta cachorro morto.
26/01/2024 13h56
Aprenda a lidar e rebater certos comentários sobre sua aparência. As vezes é melhor ser antipático, já evita das pessoas fazerem comentários sobre o seu corpo.
26/01/2024 13h28
Sair desse contexto tóxico?
Valorizar mais as suas convicções sobre si?
Avacalhar a opinião alheia?
anônimo
26/01/2024 14h18
Vc deve ser:

Bonita e chata
Bonita e sebosa
Bonita e antipática
Bonita e arrogante
Bonita e egocêntrica
Bonita e mimizenta
Bonita e vitimista

Só beleza não faz de vc uma pessoa boa e querida, tem que ter outras qualidades.

A maioria dos problemas que a gente projeta nas pessoas está na gente mesmo.

Corrija as falhas que vc vai ver como as coisas mudam
28/01/2024 12h54
Mulheres bonitas não são odiadas. Se isso acontece com você, o problema é você.
As pessoas são livres para pensar o que quiser e ter a opinião que quiserem sobre quem quiserem. Se isso te incomoda, está dando aos outros o poder para fazer você infeliz.

Quer um conselho, não se importe com a opinião dos outros.
26/01/2024 14h00
Elas tem inveja
26/01/2024 14h01
Como vou ajudar?

1- Não sou mulher.
2- Sou mediano.

Se te invejam é porque você tem algo que essas pessoas queriam ter, então isso basicamente é bom.
anônimo
28/01/2024 12h45
Sim, as pessoas atualmente são todas mt baixo nível, elas n conseguem lidar com o fato de outras serem bem melhores em nível de estética. Se vc aparece com um corpo acadêmico em qlqr lugar n vai precisar de mt para q comecem a tentar arranjar defeitos em vc msm q vc nunca as tenha visto. Pessoas hj em dia são a pura encarnação da incompetências e inveja, triste.
anônimo
28/01/2024 13h16
Poxa se tá ruim pra vc imagina pra nós
28/01/2024 12h59
“ Sou uma menina muito atraente, tenho um corpo bacana e quando chego nos lugares tanto homens quanto mulheres param pra me olhar”

Só trabalhamos com imagens
26/01/2024 13h56
Acho que você deveria ficar nas suas coisas e menos na opinião alheia. As pessoas podem falar.o que quiser, quem sofre por essas coisas é você.
anônimo
28/01/2024 13h57
Só trabalho com foto
anônimo
28/01/2024 14h02
Inveja
anônimo
30/01/2024 22h52
Vejo várias garotas bonitas que não passam de tudo, elas conseguem a simpatia de todo mundo. Você tá convivendo com pessoas escrotas, ou não é tão bonita quanto pensa.
30/01/2024 22h55
Não tem biscoito pra ti, filha
elas respondem
26/01/2024 13h20
Se tá ruim pra tu que é bonita, imagina pra mim que sou feia! rs
anônima
26/01/2024 14h10
Acredito que tenha mais a ver com sua personalidade que aparencia.

As mulheres mais lindas que conheci e eram queridas, eram extremamente simpaticas, ja as que eram odiadas de graça eram mais introvertidas.

Independente da aparencia fisica, timidez pode passar a falsa impressao de soberba, arrogancia, prepotencia.
26/01/2024 14h07
inveja no meio feminino existe demais, muito alimentada pela competitividade introjetada em nós. ataque de homens que gostariam de ter algo contigo, mas não podem, também. é melhor fortalecer seu psicológico, e se rodear de pessoas realmente bem intencionadas contigo. ou ao menos começar esse movimento.
anônima
26/01/2024 13h28
Acredito que seja algo relacionado a sua postura. Se você for fechada, mesmo por ser tímida, talvez isso passe a impressão de você ser uma pessoa esnobe, soberba.

Se o mundo fosse assim e todas as pessoas bonitas fossem tratadas assim não iriam existir pessoas populares, meninas lindas cheias de amigas e com milhares de seguidores.

Se você tiver uma postura mais aberta, acolhedora, humilde no sentido de receber a todos e estar aberta, isso provavelmente vai mudar.
anônima
28/01/2024 13h31
Se essa é a sua realidade infelizmente vc vai ter que aprender a lidar com isso. Se vc for muito jovem com o tempo vai se acostumando, um apoio psicológico também seria interessante pra se conhecer melhor e aprender como reagir nessas situações.
28/01/2024 13h28
Isso aconteceu comigo…. Ainda mais por eu ser alta.. não fico mais triste não.. problema deles
anônima
28/01/2024 13h24
Força guerreira
28/01/2024 14h02
Muito estranho vc ser tão atacada só por sua aparência. Será q não é seu comportamento q de alguma forma contribui? Se vc de fato tá sofrendo injustamente sugiro que se afaste dessas pessoas.
28/01/2024 12h50
Esse desabafo é igual aqueles vídeos que os artistas multimilionários faziam no começo da pandemia: "Olha como eu sofro na minha mansão de 5000m2! Sou obrigado a malhar na minha academia, que é maior que 99,99% das moradias do país!"
anônima
28/01/2024 13h42
Vc é só uma menina chata que acha que todo mundo te inveja ok q vc é linda e perfeita. Zzzzz
28/01/2024 13h36
Elas te atacam porque você passa a imagem de uma pessoa insegura.
28/01/2024 13h21
Every body hates hates Madalena ououoooooo
26/01/2024 13h58
É como o @Vasquez colocou, você foi atacada por ser frágil.
anônima
26/01/2024 13h34
Sou uma mulher linda e tenho um belo corpo e não passo isto tudo que voce diz passar.
anônima
26/01/2024 13h48
Essa música é a sua biografia: