Estou (ou estava?) ficando com um cara, tem um bom tempinho já. De uns tempos pra cá, ele anda muito ocupado com estágio, faculdade, emprego e etc. E já fazem 2 meses que não nos vemos. Minha pergunta é, ele tá usando a tática da falta de tempo pra me dispensar? Meninos, já aconteceu isso com vocês ou quem quer dá um jeito?

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/09/2017 21h20
2 meses? Falta de tempo? Ele tá é pegando outra e colocando você na reserva eu faço faculdade e trabalho e vou ver minha namorada/ficante/pessoa especial de segunda ,quarta e no domingo ainda tento levar ela para sair sabe que hora vou ver ela? Entre onze e meia e meia noite e ficamos juntos pelo menos uma hora no outro dia acordo 6hs para trabalhar .. O que você acha alguma dúvida que ele tá te enrolando?
anônimo
20/09/2017 21h14
Dispensar de que o animal?

Ficaram apenas...

Pergunta par ele tbm ue
20/09/2017 21h16
Vc é o step... se outro rolo nao der certo, tem vc
20/09/2017 21h29
Pode não fia... vc está kakakak
Quando ele sentir falta te procura e se vc for trouxa... libera.
20/09/2017 21h22
Meu, acontece do cara realmente estar ocupado. Mas assim... dificilmente ninguem tem um tempinho sobrando sabe?
Quando fazemos questao de alguem por perto sempre tentamos achar um tempinho, nem que seja pra um cafezinho rapido. As vezes ele ta so enrolado mesmo, mas acho qeu ai voce vai ter que descobrir com base na sua conversa com ele, se somente voce vai atras de conversar e de chamar pra sair, sinal de que ele nao esta afim

ou como disseram: voce pode estar sendo usada de step
elas respondem
20/09/2017 21h30
Claro que está te enrolando. Dois meses é tempo demais para não arranjar sequer uma hora para se encontrarem. Possivelmente já encontrou outra e está te deixando como uma opção se eventualmente ele quiser variar o cardápio. Depois some de novo mais alguns meses ou de vez mesmo.
20/09/2017 21h15
Dois meses é muita coisa.
Se nesse tempo ele está trocando mensagens com vc, mas não arruma meia hora pra te ver, ele tá deixando na reserva.
anônima
20/09/2017 21h16
Observando
20/09/2017 21h38
Quem quer faz...