Por elas terem a benção de carregar um filho por 9 meses na barriga. Nunca tiveram essa vontade?

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/09/2017 21h28
KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKKAKAAAKAKa
MANO...
Que jão é esse aí que vc fumou?
kakkakakakak
20/09/2017 22h17
Sinceramente? Não tenho! rs..

Eu acho lindo a gestação, mas Deus deixou isso designado a mulher e não ao homem.

Homens não teriam estrutura emocional pra isso hsuahsa
anônimo
20/09/2017 21h27
Inveja?

Graças aos céus.

Magina, ter que carregar um rato por 9 meses e correr o risco de ficar com o corpo todo fodido, n vlw.

Prefiro eles nas minhas bolas.
anônimo
20/09/2017 21h30
Inveja eu não tenho, eu tenho é orgulho das mulheres. É uma dádiva de D'us, e muitas mulheres ainda jogam no lixo a oportunidade de gerar vida.
anônimo
20/09/2017 21h49
Plantar é legal, cuidar da horta não. Estamos bem assim. Cada um com o seu. Nada de inveja.
20/09/2017 22h19
Apesar de alguns incomodos como enjoo e a barriga ficar muito grande, penso que é uma sensação muito boa para as mulheres que planejam ter filho, sentir ele dentro da barriga, saber que está crescendo ali e depois vai nascer, é uma benção mesmo, mas eu não tenho inveja não.