mesmo que passem muito tempo no cll, sentem que estão fazendo uma coisa produtiva de alguma forma??

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/01/2024 20h27
Contando todo o tempo do dia,com celular,rede social,jogos online,pornografia e netflix,acho que dá um bocado de horas sim,talvez umas 6 horas,ou 8
Não acho que seja algo produtivo,mas eu não ligo,me divirto com as coisas que faço e vejo,então tudo bem pra mim
26/01/2024 20h28
Antes de eu começar a trabalhar, sim..
elas respondem
anônima
26/01/2024 14h39
Sim