Nos conhecemos desde criança. Ele e eu saímos juntos desde a adolescência com nossos companheiros e outros amigos. Viajavamos junto para todos os lugares.
Sempre fomos íntimos, ele sabe segredos meus e eu sei muitas coisas sobre ele...mas semana passada, eu conversei com a ex dele numa festa e tive uma surpresa completamente desagradável.
Bom, parece que ele agrediu ela. Isso é péssimo! Porque ele era o garoto mais cavalheiro comigo, e sempre foi uma das melhores pessoas na minha vida.

Não sei como continuar a amizade, depois de descobrir isso. Não consigo mais vê-lo, e enxergá-lo como aquele garoto que eu sempre conheci: gentil e pacífico.

* * * *

Minhas perguntas são:
O que vcs fariam?

Estou errada em me sentir dessa forma?

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/01/2024 15h54
Eu msm não falava nada, só dava block msm, mas vai de cada um
anônimo
26/01/2024 15h58
Hehehehe

Que amiga!!

A mulher basta falar que já acredita?
26/01/2024 14h57
Ele certamente teve seus motivos para espancá-la.
anônimo
26/01/2024 14h55
Conversa com ele, você vai acreditar no seu amigo ou em uma qualquer?
26/01/2024 14h58
E oq tu tem haver com Isso?
26/01/2024 15h03
(Foi a versão dela) tenta escutar a versão dele tambérm que é a mais importante e pra ver o que de fato aconteceu.

Mas vamos dizer que seja verdade:

1) Isso diz mais respeito aos dois e não a amizade de vocês (já que ele nunca fez nada pra você).
2) Diante disso tenha sempre um "pé atrás" com ele. Pode continuar amiga dele do mesmo jeito mas tenha a ciência do que ele é capaz e que santo ele não é.
26/01/2024 15h38
Se você considera ele, chame para conversar sobre isso e manda ele procurar uma terapia.
26/01/2024 18h32
Se tu realmente se importa com ele, deveria perguntar a versão dele e dar sua resposta sincera. Não simplesmente demonizar o sujeito.
26/01/2024 20h34
Não está errada.Entendo sua decepção,é lamentável mesmo que isso tenha acontecido
elas respondem
anônima
26/01/2024 14h54
Isso é problema deles.
anônima
26/01/2024 15h35
Vc de fato n tem nada a ver com isso.
Mas é bom saber q ele é duas caras
anônima
26/01/2024 15h40
EU me afastaria, não gosto de me misturar com gente criminosa e sem caráter.
26/01/2024 16h28
Essa é a versão da garota, converse com ele.
anônima
26/01/2024 20h31
Eu conversaria com ele