No ambiente não tão bom, mas com dinheiro....

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/01/2024 14h47
Não tão bom, ai da qualquer merda e você se endivida não vale a pena.
26/01/2024 14h54
Vai de caso pra caso, mas certo mesmo é juntar uma grana até encontrar um emprego que pague bem e viver estável financeiramente. Pq não vale a pena você passar necessidade morando só, pra ter que voltar pra casa dos pais novamente.

Agora se você não tem privacidade, passa por humilhação e mora em um ambiente conturbado com dependente químico, aí se tem que se arriscar mesmo e pegar firme no objetivo, pra preservar sua saúde mental morando sozinha
elas respondem
26/01/2024 14h50
Eu saí de casa com 16 anos. Trabalhava durante o dia e estudava à noite.
Foi fácil? Não foi, mas não me arrependo da minha decisão.
Eu prezo muito mais pela minha paz.
26/01/2024 14h51
Preferiria morar sozinha com menos, aturar certas coisas não dá, pelo menos para mim, dinheiro não compra paz nesses casos
anônima
26/01/2024 14h55
Nem que passasse fome moraria sozinha,a paz e a saúde mental vale mais que qualquer coisa na vida