Seja pq você emprestou dinheiro ou em serviço?

Tu cobra e pessoa acha ruim e parece que é você o errado. Caloteiro tem é arte.

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/01/2024 17h15
Eu não empresto dinheiro, justamente porque sei que provavelmente é dinheiro que não verei mais.
Abro excessões por questões de saúde.
anônima
26/01/2024 14h57
Enrolando? Kkkkkk. Ele simplesmente é um caloteiro. Pegou dinheiro comigo e sumiu.
anônima
26/01/2024 16h55
fizeram isso mas nao empresto mais
anônima
26/01/2024 16h28
Mais de 5 pessoas e nem falo com elas mais... Já cansei de cobrar esses pobres pe rapados!! Miseráveis kkkk
eles respondem
anônimo
26/01/2024 14h57
Sim, inclusive desisti de cobrar. Acho que a pessoa tinha que se tocar e pagar logo, não ficar esperando a outra pessoa cobrar, coisa inconveniente.