Gnt vcs já perceberam q tem gente q parece mt interessante, charmosa nos primeiros contatos e depois elas ficam sem graça. Pq isso acontece, já aconteceu com vcs?
Lembrando que são contatos básicos, sem conhecer a fundo a pessoa

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/09/2017 21h32
Eu sou sem graça desde o começo.
20/09/2017 21h57
Na verdade as pessoas criam expectativas, idealizam... esquecem que as pessoas são como qualquer outra e aí ficam frustradas.
Acontece.
Por isso temos que amar as pessoas como elas são. Assim não aparece surpresa.
elas respondem
anônima
20/09/2017 21h35
Ja aconteceu comigo.