Todo homem que conheço fica comigo a primeira vez e me elogiam muito . Saímos a segunda vez e transamos e eles mudam comigo. Alguns somem após o sexo.

elas perguntam
6 10
eles respondem
26/01/2024 18h05
É possível, tem aquela coisa, né? depois da conquista, se o cara só quer comer, comeu ele descarta, deve ter outras na jogada
anônimo
26/01/2024 16h44
Os dois.
26/01/2024 17h10
Os dois
26/01/2024 18h07
Parece complicado
26/01/2024 18h15
Tem cara que trata a mulher como marmita, isso é paia pra krl, mesmo que for algo casual não é motivo pra cuspir fora.
elas respondem
anônima
26/01/2024 16h39
traição é traição
romance é romance
amor é amor
e o lance é o lance
anônima
26/01/2024 16h41
Uma coisa não anula a outra, as duas coisas podem coexistir ou não ser nenhuma delas.

Mas tá mais pra cafajestagem. Culpa deles? Não só deles. É culpa do feminismo que só fez eles poderem transar de graça e sumir. Antigamente pra homem transar era pagando p*ta ou casando, agora é só jogar um xalalá docinho, a mulher vai lá e dá, e depois ele some.
anônima
26/01/2024 16h43
não transo casualmente, então não tenho muita propriedade. mas vejo acontecer muito de o cara conseguir o que quer (sexo), e cair fora sem o mínimo remorso...
anônima
26/01/2024 16h45
mulher so pode transar depois do oitavo encontro porque tem que criar um pouco de conexao antes se nao quiser ser descartada logo ou tratada com diferença
anônima
26/01/2024 16h46
A maioria só quer sacanagem,acho que a única forma de vc não ser usada e descartada,e se entregando só depois do casamento…Pq até tu sendo difícil demorando meses,corre risco deles caírem fora quando conseguirem…
anônima
26/01/2024 16h38
Eles são cafajeste mesmo... Não adianta!
Eu acho que vou morrer virgem pq a maioria só quer sexo casual, por isso nunca dei pra ninguém não.. não confio tanto
26/01/2024 18h11
Moça errar uma vez é humano, mas ficar repetindo é burrice, se você teve uma experiência ruim com sexo casual por que continua topando? Você é masoquista? ...

Reverte o jogo, ninguém dá valor ao que vem fácil não, a partir de experiências ruins você traça seus limites .
anônima
26/01/2024 18h25
enjoam fácil e gostam de se aproveitar de várias
anônima
26/01/2024 18h02
É ruim de cama
Se fosse boa de cama, os cafajestes queria vc ao menos pra continuar comendo.
26/01/2024 20h08
Tem que saber escolher melhor, miga