Se você estivesse namorado um rapaz lindo e amoroso, que você conheceu ele a partir de um amigo em comum que apresentou vocês. Depois de algum tempo de namoro, tudo perfeito, você acaba descobrindo a partir do amigo em comum, que acabou deixando vazar sem querer que, antes dele sair com você e te conhecer melhor, ele comentou a seguinte frase sobre você, com esse amigo:

“Até que dá pra comer essa porra!”

Lembrando que ele disse isso antes de te conhecer a fundo, na época que ele te viu pela primeira vez. Mas com as relações e o tempo você percebe que ele realmente te ama. Descobrir essa frase dita há muito tempo seria um motivo para você terminar o namoro cheio de amor?

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/01/2024 16h54
+10 pontos.
elas respondem
anônima
26/01/2024 17h07
Claro
anônima
26/01/2024 17h11
Caramba, soltei uma risada.
26/01/2024 17h16
Depende!
Vai saber se esse "amigo" em comum quer com essa história.pelo que entendi isso já tem um tempo,por que ele não disse antes!? Será que é verdade?
anônima
26/01/2024 16h51
Já me falaram isso, fiquei bem triste mas aceitei pq sou uma Raimunda

Eu terminaria!
26/01/2024 18h53
Kkkkkkkkk