De ser usada e descartada!

elas perguntam
5 8
eles respondem
26/01/2024 17h01
Eu falo isso pessoal me chama de moralista, fundamentalista, fiscal de foda...Mas basicamente é isso que você disse
26/01/2024 16h53
Nem depois do casamento, relacionamentos estão fadados ao fracasso, esteja sempre com um pé atrás e alguma outra pessoa como reserva.
26/01/2024 18h16
Já tá errada em achar que buceta é entrada pra financiar relacionamento.

Sexo é apenas sexo e relacionamento não tem garantia.
O próprio casamento tem risco. Ouviu falar em divórcio?

Antes perder meses que anos.
26/01/2024 16h56
É uma estratégia que funciona na maioria dos casos, mas eu diria que a melhor é sempre escolher seu parceiro com inteligência. Homem dar sinal se é de compromisso ou não. O dever da mulher inteligente é saber identificar as "red flags" masculinas.
26/01/2024 18h24
Se vc acredita que seja o certo, fique firme e se ele amar vc ira interder a sua decisao
elas respondem
anônima
26/01/2024 16h53
Sim. Com certeza!
Eu tbm sou virgem e tô esperando mas as vezes não é fácil... sinto muita vontade de dar mas me controlo pq me valorizo e não aguentaria ser usada só pelo meu corpo e viver apenas aquele momento e logo após isso ser descartada feito lixo! DESABAFEI
anônima
26/01/2024 16h57
Mesmo casando a gente corre risco minha filha kkkkk
Mas esperando vai correr menos o risco
A coisa está feia pra quem quer amor saudável, respeito e fidelidade
Em ambos os gêneros, a coisa tá feia
26/01/2024 17h07
Enrolar adianta de nada se você só faz isso com medo de ser usada.
Se você fizer sexo logo e não der certo, irá sentir-se usada.
Se você esperar até namorar, e logo levar um pé na bunda, também irá pensar que foi usada.
Se esperar até o casamento, isso não garante que você será feliz.

O que eu quero dizer é que sexo não segura relacionamento. O que segura relacionamento são sentimentos e vontade de ter uma vida com essa pessoa.

E não entendo qual é esse noia de sentir que foi só usada. Se você fez sexo porque quis, então os dois aproveitaram.
26/01/2024 16h55
Você sente vontade de fazer sexo?
anônima
26/01/2024 18h47
Só é usada quem faz algo que não quer esperando obter algo que quer em troca.

Se a mulher for madura e fizer sexo porque quer fazer sexo, nunca vai se sentir usada por causa disso.

No casamento, é bem comum as pessoas acabarem se sentindo usadas, não só pela parte sexual, mas por outros motivos.
anônima
26/01/2024 18h51
O.certo é você ficar com alguém que te ama mesmo se o homem te amar ele não vai te abandonar pq te comeu uma primeira uma segunda vez, isso aí é balela. Realmente é difícil encontrar uma mulher um homem que te ame de verdade, mas no caso do homem quando ele te ama e tem certeza que quer você ele vai sim casar compartilhar uma vida com você
anônima
26/01/2024 17h02
e se ninguem quiser casar contigo ?
anônima
26/01/2024 19h45
Esse é o certo.