Quando o homem olha todos os stories da menina e as vezes é o primeiro a olhar,, é sinal de interesse ou ele é um desocupado? Ele trabalha no caso

elas perguntam
4 7
eles respondem
26/01/2024 17h34
Desocupado
anônimo
26/01/2024 21h01
Cara olha as respostas das pessoas que dizem que não! São pessoas que eu garanto a vc que quando estão namorando ficam curtindo os stories de outras pessoas que gostam! Pq é isso que todo mundo que ta afim ou que mostrar interesse em outra pessoa faz.

Obs vão vim ainda com aquela desculpa mais idiota ainda de que curtir parentes, gatinhos e cachorrinhos entra nessa conversa de curtir todos os stores kkkkkkkkkkk
anônimo
26/01/2024 21h33
Não necessariamente.
elas respondem
26/01/2024 17h33
Não. Homem que tem interesse procura um jeito de conversar com você.
anônima
26/01/2024 17h31
Não. É sinal que ele usa o Instagram e simplesmente clicou no seu story como em todos os outros perfis que ele segue
26/01/2024 17h31
Não. Ele só tá sem o que fazer mesmo. Eu entendo que hoje em dia as pessoas usam rede social pra tudo e tal, mas a expectativa de vocês tá baixa demais. Nem sou tão velha, mas "no meu tempo", o cara tinha que se esforçar bem mais pra demonstrar interesse do que meramente olhar stories.
anônima
26/01/2024 17h41
As vezes estão olhando só por olhar mesmo, mas se chegar a curtir muito pode ser um interesse.
anônima
26/01/2024 17h54
Ué, não é pra ver?
Quem trabalha usa o Instagram tb
26/01/2024 20h59
Ele olha como de qlqr pessoa, definitivamente não é interesse.
Interesse seria se ele interagisse com vc.
26/01/2024 21h32
Pode ser interesse ou falta de serviço mesmo.