Se uma pessoa que nunca teve o hábito de cozinhar e sempre foi a restaurantes acabou aprendendo a cozinhar durante a pandemia, pensando na saúde própria e da família. E a pessoa foi fazendo cursos de culinária pela internet e mesmo depois do fim da pandemia, continuou se aperfeiçoando e aprendeu a fazer as comidas perfeitas.

E então, a pessoa percebe que o marido e os filhos estão começando a engordar, pois eram magrinhos e agora estão ficando com uma leve barriguinha. Acham que a pessoa ficaria feliz ou triste ao presenciar isso, que está acontecendo por eles estarem sendo alimentados extremamente bem?

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/01/2024 17h45
Uma pessoa que passou fome em algum momento da vida e que não se importa com as consequencias da obesidade, talvez. Agora uma pessoa que se preocupa com a saúde de sua família não ficaria
26/01/2024 17h50
+10 pontos.
anônimo
26/01/2024 18h21
Não.