Gente minha namorada disse que ela sentiu um prazer comigo que nunca sentiu achou que sentiria no sexo, nós estávamos trocando experiências ontem de pessoas que já ficamos né, minha e dela, ai ela acabou falando isso e do ex tbm que tratava ela mal e só chamava ela pra transar e não a tratava como namorada. ela quis dizer que transo melhor que ele?

eles perguntam
4 7
elas respondem
26/01/2024 18h15
Não só que transa melhor, mas que a faz sentir muito bem sentimentalmente também. Parabéns, Cirilão.
anônima
08/02/2024 09h21
Parece que sim!
Ou óde ser só agrado... psicologia reversa...
MAs vai na fé
anônima
26/01/2024 18h26
ela quis dizer que vc é melhor em todos os sentidos, não só na transa.. isso é ótimo
anônima
08/02/2024 09h26
Que assunto mais imbecil este, falar dos ex...sempre acaba dando merda isto. Mas pelo visto ELA AINDA GOSTA DO EX, seu otário.

E ela não quis dizer absolutamente NADA só esta enchendo teu ego fragil.
eles respondem
27/01/2024 00h18
Com certeza.
Foi um sinal super claro de que ela gosta de voce
27/01/2024 00h21
Essa é uma conversa bem perigosa, mas você teve sorte. Sim, ela quis dizer que você transa melhor, mas não só isso, no todo também.
anônimo
27/01/2024 00h24
Olha
08/02/2024 09h22
Pode ser q ela falou isso pra te deixar feliz
As vezes o ex dela rasgava ela de forma gostosa e ela sente saudades.
08/02/2024 09h24
Se a sua namorada gosta de você ela dificilmente irá te rebaixar perante o ex dela. Mas talvez ela realmente tenha gostado.
08/02/2024 09h41
Não necessariamente. Ela quis dizer que o TODO com vc é melhor do que com o ex. Isso envolve o papo, personalidade, sintonia, a química e claro tb o desempenho sexual.
anônimo
08/02/2024 09h44
Relaxa. Ela vai dizer o mesmo quando tiver com outro