Posso ficar dias sumida que não recebo nenhuma mensagem perguntando por mim.

Único momento que talvez ia sair foi quando minhas colegas de trabalho estavam programando uma saída, mas elas esqueceram, pois não fazem muita questão de mim

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/01/2024 18h41
Isso que é vida.
26/01/2024 18h59
Sou casado e tenho filhos. As vezes tenho vontade de ficar só, mas é impossível. Se não está se sentindo bem, sugiro praticar esportes como ciclismo, volei, basquete, tenis etc. Certamente encontrará turma. Eu sou ciclista... dispenso encontros para pedalar. É muito bom
26/01/2024 19h00
Eu também fico a semana toda em casa sozinho, só saio pra trabalhar e volto.
É ruim, mas se vc analisar, muita gente vive essa realidade, o problema é que a maioria só posta coisas boas e as "ruins" elas deixam em off, fazendo a gente achar que a vida delas é só festa e mar de rosas.

Depois que eu percebi isso minha vida melhorou uns 80%.
As vezes eu até prefiro ficar em casa do que na rua gastando dinheiro atoa e ainda correndo riscos. Me afastei de gente que me fazia mal e estou bem assim.
anônimo
26/01/2024 19h03
São escolhas. Se vc trabalha, então deve ter dinheiro pra fazer outras coisas durante o seu dia - Academia, algum curso pra aprender outra lingua, aulas de instrumentos como violão ou até de canto em si, barzinhos, festas, shows, boates... são tantas opções!
26/01/2024 18h52
Eu sou assim e nem ligo mais.
anônimo
26/01/2024 18h54
Comece a ir na academia, seu sofrimento tem cura
26/01/2024 19h00
Sou assim tambem, gosto de minha companhia, gosto de minha solitude. Meus contatos no whatsapp são 20, incluindo farmacias, oficina. Acho que quando eu morrer, não vai da ninguem no meu velório rsrsr.
elas respondem
anônima
26/01/2024 18h44
Eu também é exatamente assim mas eu já me acostumei as vezes sinto um tédio mas passa. Meia irmãos não são chegados em mim eles preferem sair em trio eu e outra irmã somos as mais afastadas.
anônima
26/01/2024 19h48
Forme uma família então.