Quando ele tretava com minha mãe, ele dizia "tá louco, mulher sempre foi um bicho sem tesão que só serve pra encher o saco", e depois de dizer isso, ele saía de casa

Eu tinha uns 13 anos, essas brigas me fizeram ver como um homem e uma mulher não se suportam, e hoje em dia eu saio no máximo três meses com a mesma mulher

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/01/2024 18h55
Você tem a oportunidade e a chance de quebrar esse ciclo, vivendo algo diferente!!
anônima
26/01/2024 19h02
Terapia
26/01/2024 19h20
Terapia pra ontem.
eles respondem
anônimo
26/01/2024 18h59
Sim cara, culpa do seu pai. Vc n pode fazer nada diferente, é um jumento sem cabeça pra pensar e fazer qlqr coisa q n seja aquilo, um verme imundo irracional. Só pelo comentário, já da pra saber o nível do cara né velho,
"Favela ê Favela
Favela eu sou Favela
Favela ê Favela"
rsrsrsrs...
anônimo
26/01/2024 19h07
Precisa superar essa crença limitante.
Recomendo psicoterapia.
Lembre que após certo tempo, a culpa é sua, não mais do seu pai. Você é adulto agora, e o que lhe foi ensinado errado, cabe a você consertar.
anônimo
03/02/2024 23h02
A menos que vc tenha 14 anos isso que vc disse não faz o menor sentido