Uma amiga minha estava “namorando” um pm,daí passaram alguns meses juntos e depois de um tempo começou a pisar nela,vive indo pra balada com amigos,clubes e ela que se lasque pra lá e ainda não gosta que ela tbm saia com as amigas…

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/01/2024 19h14
Não creio que seja pelo fato de ser PM, mas pela estrutura dele. Pessoas rodadas(que transam com várias pessoas diferentes em grande quantidade), com vários parceiras e baladeiro é fria. Pessoas assim, não valem a pena. São egoístas e não terão a menor sensibilidade com o sofrimento da sua amiga. O melhor é sair fora e bloquear, para evitar sofrimento. Normalmente essas pessoas são encantadoras, sedutoras e manipuladoras.... mas tem que sair fora...
elas respondem
anônima
26/01/2024 20h13
Pm já tem uma má fama né e pelo visto ele ta incluído no meio desses. O melhor que ela pode fazer é sair fora, buscar novos rumos longe dele, pq se continuar é daí pra pior, isso se não acabar pegando um filho dele aí que vai ser mais sofrimento. Não vale a pena continuar, existem pessoas melhores no mundo
anônima
26/01/2024 19h06
26/01/2024 19h10
Mds, meu maior medo é me apaixonar por um pm