Não quer crlh de nada comigo,mas fica me enchendo a paciência mandando msg dando em cima de mim e insinuando que quer sair comigo,mas quando eu chamava pra fazer algo ela fugia. No meio dos nossos amigos ela fica dando em cima,mas quando eu chamava pra fazer algo só nós dois ela não queria.
Eu até gostava dela,mas com essas atitudes eu criei foi ranço. Ela insiste em continuar com essas palhaçadas quando me ver,e o pior é que os outros pensam que nós temos algo e ficam me enchendo o saco pra chegar nela,sendo que já cheguei e ela me rejeitou. O que vcs fariam?

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/01/2024 19h59
Fala na cara dela : eu perdi o interesse em você
26/01/2024 19h18
Quem tem problema é vc por dar moral pra gente surtada.
Se fosse um cara me fazendo de otaria desse jeito, já teria bloqueado a muito tempo.
26/01/2024 19h45
Ela só quer você alimentando o ego dela. De nada
anônima
26/01/2024 19h18
Parte pra outra,ela está brincando com a sua cara!!!
eles respondem
26/01/2024 19h21
Se alguem começar a me fazer de otário, excluo da minha vida sem dó nem piedade.
26/01/2024 19h24
Já passei por isso. É foda.
Exclua o contato dela e quando você ver ela faça de conta que ela não existe.
anônimo
26/01/2024 19h16
Bloquear e evitar. Parte para outra. Essa é manipuladora. Certamente está transando com vários de seus amigos.